Segue meu Fb


1 comentários:

Anônimo disse...

Anjos Gabriel Rafael Miguel- Que Neste momento onde quer que(AMA) esteja, neste exato instante você,(PRSM) perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(PRSM) Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você (AMA) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (PRSM) compreenderá que sou o unico homem da sua vida que vc tem q me compreender e me esperar e so comigo você se sente realizado emocionalmente fisicamente e espiritualmente. Agora mesmo você (AMA) está pensando em mim (PRSM). Você vai tentar resistir. Não resista(AMA). Porque neste instante você (AMA)tem a certeza de que me ama eternamente e não podera viver sem mim (PRSM)
. Você (AMA) compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue viver sem mim (PRSM)e q vai me esperar e que nenhum outro homem lhe fara feliz e lhe completara como eu (PRSM). Neste exato momento você (AMA)vai pensar em mim (PRSM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel, expulse!
de perto de você(AMA) todo mal espírito, toda má influência ou qualquer outro homem. Que Gabriel, anuncie a você o meu nome(PRSM), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim(AMA), que me anuncie ao seu Anjo de Guarda.Que Rafael, use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta o amor e do desejo por mim(AMA). Assim seja! Quando essa mensagem for publicada eu TENHO FÉ MAS MUITA FÉ QUE VOCÊ (AMA) QUE EM 2 minutos, você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele, que estou esperando por você (AMA).Amé

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger