Segue meu Fb

1 LUTO CHORÃO - CHARLIE BROWN JR

Boa tarde! Apesar de não ter nada de boa... Bom hoje eu acordei e peguei o celular e fui direto pro twitter , e comecei a ver todo mundo falando que o Chorão CBJR tinha morrido.
Na hora eu gritei  minha mãe  e perguntei : O Chorão morreu ?
Minha mãe me gritou : Não sei, e correu pra ligar a tv pra ve se tava dando algo sobre a morte dele.
E eu já me levantei também, e meu pai começou a ver no face que ele tinha morrido.
Eu to até agora sem acreditar que ele morreu. A minha história com o Charlie Brown começou em 2006. Na época eu gostava de um guri que era super fã do Charlie Brown mas ele não gostava de mim. Eu fui descobrindo as coisas que ele gostava pra mim fazer de conta que gostava também... Então descobri que ele era muito fã do Chorão, então fui baixar as músicas pra ver  oque dava. E realmente as primeiras músicas que baixei foram "Tudo que ela gosta de escutar" e "Lutar pelo que é meu" e amei essas músicas, fui gostando cada vez mais e baixando mais músicas.. No ano seguinte (2008) eu era viciada em "Dias de luta dias de glória" , "Papo reto" , "Só por uma noite" e outras. Enfim surgiu uma ideia com minhas amigas do colégio de criarmos uma sigla, por que era "modinha" na época ter siglas e tal. Pensamos em vários nomes, mas nós queríamos uma diferente, e  no final o nome foi : VPSF's - Viva para ser feliz (da música Não viva em vão - Charlie Brown Jr) .
Pois é, antes de eu me definir "PAGODEIRA" eu curti Charlie Brown Jr , desde 2009 virei uma pagodeira fanática, mas nunca deixei de escutar Charlie Brown Jr.. Amei a música "Me encontra" depois amei também "Só os loucos sabem" .. E fora essas músicas que citei aqui, são muitas outras que eu amo e que escuto até hoje e nunca vou deixar de escutar. Charlie Brown Jr faz parte da minha vida e eu tenho orgulho disso. Sinto muito pela grande perca do dia de hoje . O Brasil continua perdendo seus maiores artistas.
O CHORÃO JÁ DEIXA SAUDADES...

LUTO CHORÃO

1 comentários:

Unknown disse...

Todo mundo tem sua hora, mas não consigo acreditar que a hora do Chorão já chegou! :(
ele era demais ....
Descanse em paz chorão ...
Linda deixei um selinho pra voce no meu blog . '
se quiser entre no meu pra pega Bjos ,
http://teenageforevertk.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger