Segue meu Fb

0 2K19

Faz um bom tempo que não venho aqui. Hoje vim pra apagar algumas postagens inúteis com pessoas inúteis, e sem querer acabei achando álbuns com mais de mil fotos. Fotos desde 2007 pra ca. E o que foi mais inusitado é que não sei aonde ficam guardadas essas fotos. Porém baixei algumas, outras apaguei, outras partiram meu coração e outras me fizeram lembrar de pessoas que eu imaginava que ficariam pra sempre do meu lado, mas que hoje nem falam comigo. Doi saber que pessoas que viviam dentro da sua casa, que viviam dizendo conta comigo, simplesmente nem lembram que voce existe e que um dia existiu uma suposta amizade. É inacreditável a vida. Eu nem sei o que pensar. Pois em 8, 10, 12 anos aconteceu coisa pra caralho na minha vida. E eu achava que os meus erros do passado eram os maiores que eu teria na minha vida. Sabe de nada inocente. Sério, um dia eu acreditei em pra sempre, em te amo e em conta comigo pra tudo. Mas não existe essas coisas no meu presente. É tao estranho, nunca imaginei essas coisas na minha vida. Nunca me imaginei uma pessoa solitária e triste. Nunca imaginei que não teria com quem conversar sobre meu dia, sobre minhas experiências, minhas vontades, meus crushs e minha vida. Mas realmente não tenho ninguém.

Mas a minha ideia de vir aqui hoje é pq esse ano o blog faz 10 anos. Sim, 10 anos. E como achei fotos que nem sabia da existência, achei legal e resolvi postar mais algumas com intuito de daqui a 10 anos levar outro osusto com futuras mudanças. Então durante esse ano o blog será movimentado de novas postagens, mesmo que não tenha mais seguidores e leitores. Esse blog é muito importante pra mim e guardarei ele pro resto da vida.  Bom vou dormir, que já passam das 4h, boa noite, até logo. 😘

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger