Segue meu Fb

1 Texto de aniversário para amiga

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ! ♫ ♪
Amiga, tu não merece que ninguém no mundo te faça chorar & se alguém te fizer sofrer, mexer contigo, te fazer chorar ou sei lá, me chama, pois vou estar sempre do seu lado.. Porque tu é a minha amiga querida que eu amo muito , apesar do pouco tempo que a gente se conhece e tal, mas isso não vem ao caso. O que importa é que eu desejo que nos teus 2.5 te aconteça somente coisas boas, marcantes e especiais :D  
Quero muito que a nossa amizade cresça cada vez mais pois você é uma mina muito bacana e importante pra mim. Desejo a tua felicidade e que seus sonhos se tornem todos realidade, pois com a convivência com você eu sei que você merece. Tu faz muita diferença na minha vida e hoje eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho. Pois muito mais que uma amiga, você é como uma irmã. Irmã de coração, mas que eu admiro e considero por demais. 
awn , tem pessoas que chegam em nossas vidas do nada e fazem toda a diferença, e você é uma dessas pessoas que chegou e mudou a minha vida... Enfim, eu te desejo tudo de bom e de melhor, paz, amor, felicidade, dim dim, sucesso e tudo que você quiser SEMPRE. Conta comigo sempre amiga ' apesar de eu não servir pra muita coisa,rs.
EU TE ADORO MUITO, FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA LINDONA!  ♥


1 comentários:

Anônimo disse...

Oii lindaa, adorei o post :)

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger