Segue meu Fb

1 PARABÉNS PRA MIM *-*

Oi, hoje é dia 22.11.12, estou completando 19 anos. É, estou feliz até... Mas falta algo sabe ... Falta ele pra me completar... Mas isso é um pequeno detalhe ... Bora seguir em frente e comemorar esse dia :)
To aceitando sms de niver (53) 84567046 hihi
Beijos Kathy Freitas

1 comentários:

Kamilla Cristina disse...

Oi Kathy, gosto bastante das frases que vc posta.. Não esquenta com a questão do gato, estamos na mesma situação. Vamos aguardar, um dia ele chega..rs :)
Meu blog http://kahcristina04.blogspot.com.br/ Bjo

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger