Segue meu Fb

0 Frases de OUTUBRO


As vezes 1 minuto destrói 23 horas e 59 minutos.
Você é tipo aquelas musicas que fica na cabeça o dia todo.
“Engraçado, detesto quando mexem no meu cabelo, mas quando é ela que mexe, não detesto tanto assim.”
“A cada dia que se passa, desacredito que alguém possa me amar da mesma maneira que amo.”
Pessoa certa. Distância errada.
Terminou namoro e não postou indireta em rede social ::::::::::::::::: Parabéns, você amadureceu.
Sou preguiçoso 25 horas por dia. Pois é, ando fazendo hora extra.
EU ODEIO : HUM , HM , AH.
Eu não era tão importante para você quanto você dizia que eu era.
“Para ter alguma coisa que você nunca teve, é preciso fazer alguma coisa que você nunca fez...”
“O mar. Amar.
Dizem que ambos são infinitos. Dizem.”
E NÃO PRECISO DE NINGUÉM FAZENDO DE CONTA QUE SE IMPORTA COMIGO ¬¬
“Tenho um humor variável. Já sorri tão intensamente que cheguei a perder o fôlego, e chorei escandalosamente a ponto de achar que o mundo estivesse desabando.”
você tentou lı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨mpar a tela ?
“Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes: a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo. Ficou chocado? Acontece.”
É tanta piranha, que falta até lago.
“Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo.”
Eu tenho medo de esperar e nada acontecer.
Coisa boa dormir com barulho de chuva :)
A vida que eu realmente quero viver, só existe nos meus sonhos.
Tenho vontade de falar, mas não tenho coragem.
Sempre me acho inferior. Sempre vou pensar que existe alguém que seja mais importante para você do que eu sou. Sempre.”
Na real te fode, seja feliz e me esquece :)
''Decepção'' é a palavra que vem definindo a minha vida ultimamente.
A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca a terá.
Só se ferra quem não sabe dizer NÃO.
“Você sorriu, olhou pra mim e dormiu. E sabe qual foi a parte ruim? Foi a parte em que eu acordei daquele sonho.”
“Nunca é igual aos filmes.”
Lembra da nossa música?
Ainda tenho esperanças de um dia olhar para traz é dizer "Não me arrependo de nada".
Uns tem followers, outros tem asks, eu tenho bastante post.
Vei, eu ODEIO frases incompletas, porque elas
Meu namorado é tão imprestável ::::::::::::: que nem pra existir ele serve.
Vou começar a me afastar das pessoas, para ver quem realmente me procura.
Só tem duas coisas que cai mais que eu :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: meu celular e minha internet.
“Felicidade a gente só encontra dentro da gente.”
“Nossa dor não advém de coisas vividas, mas de coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.”
Não é ciúmes é só.... Mentira é ciúmes sim.
Forte eu nunca fui. Pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil. Mas hoje disfarço melhor.
“O meu sorriso dependia dela, e o dela, de outro alguém. Então eu chorava.”
Antes só, do que ser a segunda opção.
Na prova: 1- A; 2- A; 3- A; 4- A de novo? .. Peraí, vou marcar "B" to marcando muito "A"
Qual seria o futuro perfeito pra você?
Respirei fundo e olhei para cima. Sabia que teria que continuar... Só não sabia como.
“Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho?”
100% das pessoas que me seguem não falam comigo.
“As vezes tão doce, outras vezes tão azedo. Tinha dias que era sem graça, e outros dias estava podre até demais. Mas do que adianta? Se for a sua “fruta” preferida, você não vai deixar de gostar dela por isso.”
“Eu só quero um pouco de paz. Será que é pedir muito ?”
Tem 14 anos e está grávida = não tem internet.
“Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo.”
“Quando chega o momento certo, eu os deixo pensarem o que quiserem. Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que eu faço, então já estou melhor do que eles.”
Dica de beleza: Não seja eu.
“Não gosto de coisas óbvias, se é óbvio não tem graça.”
Maconha enrolada num jornal ::::::::::::: Baseado em fatos reais
Pareço legal mas já discuti com criança.
“Felicidade a gente só encontra dentro da gente.”
Não se iluda num sorriso, pois o coringa mata rindo.
“Brinque com o que você quiser, mexa no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir.”
“Para não ver, a gente fecha os olhos. Para não ouvir, tampamos os ouvidos. E para não sentir? O que a gente faz?”
Sei lá , só acho que as pessoas me trocam com muita facilidade.
Google + Wikipedia + Ctrl+C + Ctrl+V = Trabalho pronto :D
Me diz, o que realmente te faz feliz?
“Para não ver, a gente fecha os olhos. Para não ouvir, tampamos os ouvidos. E para não sentir? O que a gente faz?”
Vou me dar um tempo. Para vê se ajeito minhas magoas e decepções.
“Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.”
Essas amizades já foram melhores um dia.
“A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar”, é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”.”
“A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim.”
“Eu queria conseguir te ignorar, sem me arrepender depois.”
“Eu sou burro mas eu não sou idiota.”
“E se o telefone tocar diga que eu morri.”
"te amo" "coloca créditos no meu celular então"
Nossa amizade era tão maravilhosa, e agora tu nem lembra mais de mim.
Namoral, eu queria te beijar agora.
“Algum dia, de alguma forma, tudo vai ficar bem.”
“Adoro sua voz. E da sua mão quente e do seu beijo calminho e intenso. Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você.”
“Me disseram que a gente não pode desistir de ser feliz, é por isso que eu não desisti de você.”
Nunca vou me cansar de dizer que a beleza da raça é um dom.
Paciência é tudo. Tudo o que eu não tenho.
BEIJO NA BOCA É COISA DO PASSADO , AGORA A MODA É ?
*dizer "eu te amo" e nunca ter amado
*postar "4i20" e nunca ter fumado
*imitar o neymar e ficar parecendo um retardado
*amar sem ser amado
*menina de 12 anos já ter dado
*falar de sexo sem ao menos ter trepado !
Fico tão triste quando você não vem falar comigo...
“Eu bebi saudade a semana inteira, pra domingo você me dizer que não sabe o que quer e não quer mais saber.”
“Sabe qual é o segredo? Não depender de ninguém.”
É terrível ficar sem falar com você.
“Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.”
“Parece bobagem, mas se eu soubesse ao menos que você pensa em me ligar, de vez em quando, eu já seria um pouquinho mais feliz.”
“Ninguém é dono da razão, e ninguém controla a rebeldia de um coração.”
Ei você, vem pra minha cama vem?
Mantenha a calma porque Deus já preparou tudo.
“Sensível pra cacete, maldosa na mesma intensidade.”
“Uma criança sonha em ter o mundo inteiro. Só não desconfia que mais tarde o mundo pode se tornar alguém.”
“Quando eu estou chateado, não fico mal humorado, ou melancólico, ou com raiva. Quando estou chateado, só fico quieto.”
“Estava tão triste, que as lágrimas tinham a força de um tsunami afogando os sentimentos.”
Você já chorou por se odiar?
“Só quero que lhe fique bem claro: Se preciso for, eu solto o mundo para pegar na sua mão.”
Porque nunca da certo?
“Cade o sorriso?” “Cade o motivo?”
Por um bom futuro rezo.
“Sorria, você acordou mais um dia.”
"Estudar pra que se eu posso vender avon?"
- Mô, quando você vai vim morar comigo?
“Relacionamentos são complicados. As pessoas se machucam. Quem precisa disso?”
“Sinto sua falta e as lembranças vão e vem .”
“Mas eu amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade.”
“A vida nem sempre é romântica. Às vezes é realista.”
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.
Só lamento pra você que me odeia.
“As vezes, só as vezes, a gente dá a sorte de esbarrar com alguém legal.”
“Há um livro em cada um de nós.”
“Repara bem no que não digo.”
Crescer não precisava doer tanto.
“Não importa onde esta, mais com quem estar.”
Mente perturbada impedindo o sono perfeito.
Não sei se as pessoas mudam ou se começam a mostrar quem realmente são.
“Nós todos estamos procurando por algo, que leve embora a nossa dor.”
“O que eu mais quis na vida, era que seu caráter fosse igual ao seu beijo.”
“Tentamos tanto esquecer alguém, que acabamos nem lembrando mais dos sorrisos que essa pessoa proporcionou.”
“Coração partido não se cola, não se conserta, não se recompõe. Uma vez destruído, as cicatrizes permanecem pro resto da vida.”
“Para começar, pare de falar e comece a fazer.”
“As pessoas gostam da solidão enquanto ela ainda é opcional.”
“Eu não sou médico pra você me procurar só quando não está bem.”
Já sentiu aquela vontade de fechar os olhos e quando abrisse tudo estivesse mudado?
“Estou imaginando uma nova história para mim, e você faz parte dela.”
“Eu só quero um amor que não se desgaste com o tempo.”
“As nossas vidas são definidas pelas oportunidades, mesmo aquelas que perdemos.”
Quem nunca cantou "Eu me remexo muito" ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: POSER
A vida te muda, mesmo você não querendo. Ela te obriga a crescer, te obriga a mudar.
Entenda, não quero que corra atrás de mim. Quero que ande do meu lado .
Minha mãe me dando presente: Esse presente vale seu aniversário, dia das crianças, natal, páscoa, etc...

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger