Segue meu Fb

3 Tamires e Geovanne (Dia dos Namorados)

 Nesse dia dos namorados quero te falar que ...



Quando estou contigo perco a noção do tempo , horas virão minutos , tudo fica muito lento .  Sabe eu fico tão boba quando eu fico com você que eu esqueço de tudo , só quero aproveitar cada segundo ao teu lado , não quero te perder por nada. Faço o que for pra ficar contigo pro resto da vida . Você é meu vicio , assumo  e digo mais , nada teria valor se não tivesse ao meu lado você .. AMOR você é o máximo , te quero pro resto da minha vida .
Te amo tanto e sinto que me ama também .






















Fotos de Tamires & Geovanne

3 comentários:

TamiresTavares' disse...

Oun amei, amei *-*. Brigada Idola ( Kathy ),
Eu e o meu Reiii ♥ ,,Melhor Namoraado do mundo,, Homem que me completa e me enche de Felicidade !
Te amo meu Neguh Liiiindo ♥
Namorada

Anônimo disse...

wy brigado tbm Kathy...

Amo muito minha rainha, namoradaa amante, amigaa em fim, tudo na minha vida.. T3 amoo minha rainhaa
namorado

Kαthy Freitαs * disse...

capaz voces merecem seus lindos toda a sorte do mundo pra voces :) beiijos

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger