Segue meu Fb

1 Trechos de musicas ' 2

PAGODE !
é tão lindo você tomou conta do meu coração . ♪
cada dia mais aumenta essa paixão , te amar é tão bom . ♪
eu só rezo pra ficar bem , eu sei que vai . ♪
agora eu sei exatamente o que fazer . ♪
eu segurei minhas lagrimas pois nao queria demonstrar a emoção . ♪
vem nessa levada , vem curtir nosso pagode . ♪
se um dia eu conseguir chegar , eu vou te convidar pra curtir um pagode do bom com a rapaziada . ♪
e contrariando a lógica me apaixonei . ♪
tudo bem meu relacionamento ta chegando ao fim , esse assunto é tão ruim e eu não quero me lembrar .♪
eu juro que você marcou infelizmente não rolou .♪
se um dia a gente se encontrar pra se amar.♪
prepara o coração , o amor é mesmo assim , começo , meio e não tem fim .♪
o amor eu e você é quase tudo ave .♪
eu juro que você marcou pra valer .♪
mas se você vier comigo vai rolar .♪
com você eu aprendi a ser feliz do jeito que eu queria . ♪
essa noite foi tão mágica , vai ficar na minha mente eu sei .♪
me da a sua mão que o amor já separou o que é da gente . ♪
eu quero ser de novo a luz do seu olhar .♪
eu te quero e sempre vou te amar , agora e depois . ♪
mas eu sinto cada dia mais você no coração ♪
derrepente o jesto e o olhar dizem te amo♪
pode ser amor , pode ser paixão mais seja qual for a explicação , meu bem porque querer saber coisas do coração .♪
me chama que eu vou até madrugar . ♪
to feliz , eu to de boa meu amor , não tenho razão pra brigar . ♪
quando menos esperava o teu perfume estava aqui .♪
e morrendo de saudade te encontrei no meu lugar .♪
meu amor , levei tanto tempo pra te encontrar , alguém que chegasse pra me libertar. ♪
meu amor , esse sentimento no meu coração , veio pra acabar de vez com a solidão . ♪
outra vez sentindo essa alegria ,é o amor .♪
você mostrou o que eu nunca vi . ♪
a tristeza acabou , agradeço a você , tudo aquilo que sou . ♪
eu tinha tudo e não tinha nada . ♪
amar é o que eu mais precisava . ♪
antes de te encontrar , o mundo não tinha cor .♪
amo você demais . ♪
teu amor mudou a minha vida .♪
tenho medo de ficar um segundo sem ti . ♪
e com carinho explicou o que eu nunca entendi .♪
só sei que quero ter você sempre ao meu lado .♪

FUNK !
o que faz ela mexer é o funk ! ♪
esse som que ta rolando é funk ! ♪
vem beijar na boca , vem fazer amor ! ♪
vai descendo até o chão ! ♪
coloque a mão no chão , jogando a bunda pro alto ! ♪
e jogue a bunda pro alto ! ♪
late , late , late que eu to passando ! ♪
valeu muito obrigado mas virei absoluta ! ♪
eu vou pro baile , di di sainha ! ♪
dj aumenta o som ! ♪
eu vou pro baile procurar o meu negão ! ♪
sou cachorrona mesmo e late que eu vou passar ! ♪
ai que homem gostoso , vem que vem quero de novo ! ♪
eu só saio daqui quando o dj tambem sair ! ♪
é hoje que eu vou me acabar nesse bailão ! ♪
hoje eu vou beber quero beijar a noite inteira ! ♪
aqui o bagulho é doido , ja é ! ♪
solteira sim , sozinha nunca !♪
bota o melão pra quicar ! ♪
e o guerreiro partiu atras da mina ! ♪
te dei o meu amor , mesmo assim você me traiu ! ♪
não é em qualquer um que se deve acreditar ! ♪
seu grande amor não volta mais ! ♪
comigo é no sigilo , ninguém precisa saber ! ♪
quer falar que me pegou , só pra ganhar moral , não vai adiantar que eu vou negar até o final ! ♪
sabia que era ilusão mesmo assim tu se apego , nem vem dizer que o lance já se transformou em amor ! ♪
se um dia eu te peguei , guarda isso pra você ! ♪
você quer fama quer ibope , tu não vai conseguir ! ♪
somos destaque da quebrada o nosso lema é iludir ! ♪
novinha ve sê não mexe comigo ! ♪
e se envolver comigo é correr perigo ! ♪
é por isso que eu digo novinha, não mexe comigo não ! ♪
um lance é um lance e , um lance não é um romance ! ♪
agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar ! ♪
vou te dar um papo reto , só um lembrete importante ! ♪
se tentar bater de frente vai sentir o nosso poder ! ♪
quem manda , quem manda , quem manda éo PCC !♪
ai ai ai ui ui , novinha tu me seduz ! ♪
e não vou falar de novo , ai negão to toda pegando fogo ! ♪
vem quente que eu to fervendo , to chegando com a mangueira !♪
hoje eu to cheia de calor , passei meu perfume pra te enfeitiçar ! ♪
botei a sainha mostrando o bumbum , raspei minha perna pra você alisar ! ♪

1 comentários:

Samantta ૪ .̽̽ disse...

Seeu Blog's é um MAXIMO amoo demaiis ;*

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger