Segue meu Fb

0 Tem dias...

Tem dias que eu só quero alguém pra me acompanhar em uma ida ao shopping ou pra assistir netflix.
Tem dias que eu só quero alguém pra segurar minha mão e dizer: "vai da tudo certo".
Tem dias que eu só quero alguém pra me cuidar e me amar.
Tem dias que eu só quero alguém com aquele olhar safado e uma pegada forte.
Tem dias que eu só quero alguém pra deitar em seu peito e desabafar.
Tem dias que eu só quero alguém que me dê um beijo demorado e me dê aquela puxada de cabelo.
Tem dias que eu só quero alguém pra compartilhar sobre o meu dia.
Tem dias que eu só quero alguém que entenda meus dias ruins e que me dê carinho.
Tem dias que eu só quero alguém que me mande aquela mensagem inesperada ou que me surpreenda com atitudes simples.
Tem dias que eu só quero alguém pra viver minhas loucuras ao meu lado.
Tem dias que eu só quero alguém pra fazer uma guerra de travesseiros.
Tem dias que eu só quero alguém pra fazer uma batalha de cosquinhas.
Tem dias que eu só quero alguém pra jogar algum jogo.
Tem dias que eu só quero alguém pra sair e me tirar do tédio.
Tem dias que eu só quero alguém pra dormir de conchinha.
Tem dias que eu só quero alguém pra secar minhas lágrimas e ficar do meu lado.
Tem dias que eu só quero alguém que melhore minha auto-estima.
Tem dias que eu só quero alguém que queira me ter por perto.
Tem dias que eu só quero alguém pra andar de mãos dadas.
Tem dias que eu só quero alguém pra chamar de meu bem, meu bebê, meu amor.
Tem dias que eu só quero alguém pra chamar de meu.
Tem dias que eu só quero alguém...
E tem dias que eu só quero ficar só.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger