Segue meu Fb

0 Solidão


Recém começou o ano e eu já fiz várias reflexões. Algumas preferia não ter feito. 
Mas nem sempre podemos escolher fazer ou não.  E hoje 25 de janeiro de 2020 eu cheguei em uma conclusão: EU NÃO TENHO AMIGOS. Estranho, uma pessoa com mais de 3k seguidores não ter amigos. Mas realmente não tenho. E a ponto de me sentir sozinha. 
Por incrível que pareça eu sempre fui a pessoa que teve muitos amigos, mas realmente, o mundo da voltas. E é realmente complicado viver sem ter amigos. 
E hoje eu li uma frase que me deixou mais pensativa: "Uma pessoa que não tem amigos, não amadurece e entristece". E eu concordo plenamente, pois eu estou triste. 
E o pior, o que mais machuca é que quando as pessoas precisam de mim eu estou sempre pronta pra ajudar, topo tudo sem nem pensar. Mas quando chega minha vez, nunca podem, nunca tem dinheiro e sempre tem alguma desculpa. 
Eu não consigo entender como as pessoas conseguem ser tão cruéis, tão abomináveis. As pessoas só conseguem pensar nelas mesmo, só fazem o que irão tirar vantagem, não fazem nada por ninguém. Muitas pessoas até dizem eu sei o que tu esta sentindo, amigo de verdade eu tenho uns dois, uns três.  
0Mas se eu tivesse apenas uma amiga de verdade estava feliz. Pois tu querer contar uma novidade pra alguém e não ter ninguém, tu sempre ver os outros felizes com seus amigos e tu sempre solitária, tu não ter uma amiga pra mandar foto de crush, ou pra passar a tarde comendo pipoca, uma amiga pra ir no cinema ou apenas te acompanhar no salão, pra te desejar boa sorte em dias importantes, pra secar tuas lágrimas e te fazer sentie melhor, não ter ninguém te apoiando quando o mindo só sabe pisar em você é devastador. 
E eu só queria aquela amiga de verdade, que topa tudo, que te apoia, que te entende, que te abre os olhos quando necessário, que não mede esforços pra estar com você seja pro que for, nas boas e nas ruins. 
Parece clichê, mas isso faz muita falta. Dizer que ninguém é amigo de ninguém não é algo verídico pois vejo a maioria das pessoas com pelo menos um amigo fiel. Mas eu dizer que tenho é falsidade. Tenho uma prima que considero muito mesmo, mas o fato dela estar casada não nos aproxima tanto como eu gostaria.  Mas sei que  posso contar com ela pro que for. Mas amizade fora essa, não tenho. 
Mas talvez esteja na hora de me dedicar mais a mim já que não tenho o que gostaria mas tenho o que eu preciso: minha mãe e minha irmã e até uma prima maravilhosa que se importa comigo de verdade. 
Não podemos ter tudo que queremos, mas devemos agradecer por tudo que temos.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger