Segue meu Fb

0 Breve

Às vezes parece que só sei falar sobre os outros. Que só sei fazer textos dedicados a outras pessoas. Eu consigo escrever algo pra alguém que conheci a dois dias. Parece estranho, eu sei, mas essa habilidade eu adquiri através do meu blog. Sempre vinha alguém me pedir um texto pro namorado ou pra alguma amiga. Sempre consegui fazer e agradar a todos. Então pra falar sobre qualquer pessoa eu tiro de letra.
O problema mesmo é eu conseguir falar sobre mim. Sobre mim, meu jeito de ser, minhas manias, minhas expectativas, minhas qualidades, meus defeito e minhas dores. É que falar sobre mim me magoa, dói o coração, talvez porque eu carregue mais dores que alegrias. Talvez eu não fale de mim pois eu nunca poderia ser totalmente sincera.
Eu não posso fazer um texto e deixar de lado uma parte importante, mas, parte essa da qual eu não posso falar ainda. A parte mais dolorida sobre mim, que quem me conhece sabe. Quem não sabe sobre essa dor que carrego comigo, até fala: "escreve e oculta isso".
Mas definitivnamente, é  uma parte muito importante que sem ela muita coisa fica sem resposta. Mas um dia vou poder me abrir e escrever sobre tudo, até porque minha vida daria um livro.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger