Segue meu Fb

0 Algumas coisas pra mim fazer antes dos 30

São 01h30 da manhã e tomei caipira antes de escrever, ignorem qualquer bobagem que venha a seguir...

Eu ando meio sem tempo pra escrever mas estou precisando desabafar. Aliviar minha mente, pois enquanto não escrevo eu fico com muita coisa na cabeça.
Eu estou pensando desde já, que neste ano vou fazer 27 anos. #MeuDeusDoCeu
E logo a seguir vou estar beirando os 30 anos. Eu não gosto de pensar muito, pois 30 anos é pesado. TRINTA ANOS. E nessa de quase ter 30 anos, eu me pergunto: "O que eu fiz nesses 26 anos?". Sério, cara, parece clichê fazer essa pergunta, mas estou realmente me perguntando...
Em algum caderno perdido, eu fiz anotações de coisas que eu gostaria de fazer antes dos 30 anos. Não lembro nem que idade eu tinha, mas sei que menos de 15. Então, gostaria de achar esse caderno pra tentar fazer algumas dessas coisas que eram minhas metas no passado. Eu lembro que eu gostaria de experimentar coisas que até hoje não experimentei e nem sei se teria coragem e curiosidade ainda. Mas o mais bizarro que eu lembro, é da minha vontade de transar num elevador. haha. Na época eu era muito inocente, achava que eu iria perder a virgindade logo ali, com uns 15 anos. Mas a realidade que foi 5 longos anos depois. E no elevador até hoje não rolou. Creio que vou morrer sem realizar essa loucura de adolescente.
Hoje com os meus 26, já tenho metas diferentes pra antes dos 30. E são dessas metas que irei falar agora. Na verdade nem são metas, mas sim coisas que gostaria de fazer ainda antes dos meus 30 anos.
• Uma coisa que eu gostaria muito, mas muito, é de ter uma melhor amiga. Já tive várias, mas não restou NINGUÉM.
• Colocar um piercing no septo. Muita gente diz que é feio, mas eu tenho essa vontade e não ligo pro que vão me dizer. Eu acho lindo, e super tenho essa vontade. Quando eu pedir a opinião é pq eu quero, ao contrário, nem precisa se manifestar. (Em mim vai ficar feio, mas o boy/mina que tu quer pegar que tem tu acha lindo(a), né?)
• Transar bêbada. Impossível que até os 30 anos eu não tenha feito isso. Acho que só nunca fiz pois eu não bebia antes. Mas de um tempo pra cá eu tenho bebido bastante. Não muito, pois com o mínimo já fico alterada. Mas com mais frequência que antes.
• Gostaria de um dia encontrar uma pessoa um pouco louca como eu, que topace minhas loucuras. Mesmo que essa pessoa fosse passageira, mas que sempre fosse honesta comigo. Mesmo que vá virar uma letra abreviada no meu blog junto com um texto de decepção.
• Ainda vou, pintar meu cabelo de rosa. Nem que eu fique careca eu faço essa loucura. Sigo sem pedir opinião, eu sempre quis e vou fazer, se possível esse ano ou no próximo.
• Ir no Planeta Atlântida. Desde os 13 anos sonho com isso. Eu sempre quis ir pra curtir o show do Charlie Brown Jr, infelizmente esse show nunca mais poderei assistir, mas sigo na expectativa de ir mesmo assim. Pode parecer estranho, mas eu gosto muito de CBJr, desde os meus 12 anos. Uma decepçao daquele tempo me fez gostar. Acho que daria um bom texto falar sobre o "K". Nos próximos textos contarei das minhas primeiras decepções.
• Quero entrar na água da praia um dia de noite, mas não sozinha. Quero alguém que acompanhe minhas loucuras.
• Talvez fazer mais tatuagens, pois com 30 anos a minha primeira e única tatuagem (até o momento) vai estar completando 15 anos. Então até lá quero ter feito mais duas, até pq não presta número par de tatuagem. Não sei de onde eu tirei isso. Mas não é atoa que não esqueci. Haha
• Quero ter um trabalho, não importa qual, só quero ter. Pra mim poder ter dinheiro pra fazer o resto das loucuras.
• Quero ser fitnes de verdade até os 30 anos. Ainda é uma das coisas mais difíceis pra mim.
• Acampar, não posso chegar nos 30 sem ter tido essa experiência. Apesar de achar que tem muita chance de eu não gostar, eu ainda quero muito fazer isso.
• Coisas simples como ver o pôr do sol, é  estranho, mas nunca me convidaram pra esse role. Dificultando mais ainda a probabilidade de acontecer, quero ver o nascer do sol também. Acompanhada, por isso sonho com um louco pra me acompanhar nas loucuras.
•••
Bom, tem mais duas coisas que eu gostaria de fazer mas que eu prefiro guardar pra mim certas loucuras. haha.
Se um dia eu achar as anotações dos meus desejos antes dos 30 eu faço mais um texto, comparando com os de agora.
Então foco, menos de 4 anos pra um monte de coisas complexas. Isso que nem falei sobre meus sonhos, mas qualquer dia venho falar sobre eles. 😘😘

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger