Segue meu Fb

0 Como vai?

Oi, deixa eu me reapresentar, eu sou a Kathleen, mais conhecida como Kathy. Fazendo jus ao nome do blog.
E aí, como vai? Como está as coisas?
Espero que esteja tudo bem.
E eu, como estou? Como esta sendo esse novo ano pra mim?
Bom, já até virou rotineiro eu falar que esta tudo complicado. Mas como não dizer se realmente esta complicado? Eu acho que me assusta o fato de nem eu saber o quão complicado esta as coisas.
É tanta coisa na cabeça, é tanta preocupação com tudo, é tanta novidade aparecendo, que às vezes eu só tenho vontade de sumir. Desde que começou o ano tem sido uma avalanche de coisas acontecendo na minha vida.
É como se eu estivesse em uma montanha russa, cada vez que me sinto segura lá no topo, logo estou descendo repentinamente aterrorizada. Recebo uma boa notícia mas em seguida vejo que não é  tão boa.  Conheço alguém e logo em seguida recebo uma decepção. Volto a trabalhar e já tenho que ficar alerta a uma futura demissão.  Eu tomo uma decisão de começar algo novo só que é um novo decepcionante.
Não sei aonde essa loucura toda vai me levar, mas sei que uma hora as coisas vão se endireitar.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger