Segue meu Fb

0 W

Mais uma vez estou arriscando...
Mais uma vez estou sentindo o friozinho na barriga antes de um encontro. Mais uma vez fico por horas em frente ao guarda roupa pensando no que vestir. Mais uma vez estou sorrindo a toa, com brilho nos olhos e com o coração batendo a mil por hora. Parece clichê, mas parece que dessa vez é diferente. Sinto que pela primeira vez na vida estou indo com calma, não estou com pressa de nada e estou vivendo um momento de cada vez, cada coisinha no seu tempo. E espero que assim possa se iniciar uma relação totalmente diferente de tudo que eu já vivi. Eu sinto, agora é diferente. Eu não estou sendo falsa com meus sentimentos e com o meu coração. Eu não estou falando "eu te amo" da boca pra fora. Eu não estou exigindo sentimento de ninguém. Eu apenas fiz totalmente diferente dessa vez. Eu estou conhecendo, estou criando intimidade e o sentimento vem crescendo dia após dia sem nenhuma pressa. E acho que esse sentimento construído aos poucos está sendo o mais lindo e sincero, de toda minha vida.
E mesmo que tudo não passe de mais uma ilusão minha e que eu venha a me decepcionar, tudo isso que estou vivendo está fazendo eu ter os melhores dias desde muito tempo. 

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger