Segue meu Fb

3 Trechos de Músicas de AMIZADE


Estou com saudades, da nossa amizade... (8)

Alguns acreditam em anjos eu acredito em amizades.♫
- lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão somos um só coração..
sempre vivo na memoria, faz parte da minha história.. nada vai nos separar, a amizade é tudo.. '
Quero te ver sorrir quando precisar de mim eu vou te ouvir amizade é assim !♫
- Me sirva mais uma dose de whisky,
Pra eu celebrar minha amizade rara ♫♪

Felicidade no olhar de quem vê nossa amizadeSente o respeito, prova o gosto da verdade, da união..♫

Amigo eu nunca vou desistir de vc , e pela sua vida eu vou interceder (8'
,#ㅤ ÁmiiggoS atté dps fiim * ♪ 

- eu rezo & peço p. Deus cuidαr α suα vidÁ αbençoαr .vou correr por vs αtté o fim . ♫

Amizade é tudo ♫
- Amigos pra sempre , Bons amigos qê nascerão pela Fé . ♫
amigo é amigo e companheiro é companeiro [888
Se a voz do seu coração te levar para a escuridãoEu devo estar por láMas é tão natural tão especialSe um dia falhei não foi por mal..               ♪

um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim! ♪

para sempre amigas sim se Deus quiser ♪
a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir (8)
amigo é coisa pra se guardar, debaixo de 7 chaves .. ♫
Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar...♫
amigos para sempre é o q nós iremos ser..♫
"you sit in class next to a redhead named Abigail and soon enough you're best friends laughing at the other girls who think they're so cool"
eu rezo e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar, vou correr com você até o fim, me quis tirar do mal, eu percebi disse verdades que eu mereci, então pra sempre amigas sim, se Deus quiser. vou ter você guardado no meu coração até nos seus conselhos de irmã e é pra você que eu dedico essa canção..          ♪
, soomos maais qe amigos somos anjos qe o senhor enviou .. ♫♪
quem me dará um ombro amigo quando eu precisar? E se eu cair , se eu vacilar quem vai me levantar? (8)
amizade verdadeira não se compra não tem valor ♪
Com vc fiique certo que jamais falhareei 
Preciiso da tua amizade da siinceridade do teeu cariinho 

Eu seei pode não parecer com meu jeito de ser mas vc é mto especiial 

A amiizade é tudo é se dar seem esperar nada em troca dessa união 

Somoos um só  
precioso és para Deus e para mim, se acaso precisar podes contar comiigo (8)
Um momento boom , só é bom se tiver alguem pra dividir !♫
maior valoor não há, é feito irmão.. a amizade é TUDO ♪
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.

Não vale a pena ouvir, foi bom você ter confiado no amigo aqui,♪
i'm only up when yo
u not down, don't wanna fly if you still on the ground. (...) ♫
a amizade , nem mesmo a força do tempo irá destruir ♪
amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...♪

Quando precisar de alguém pra desabafar Quando precisar de alguém estarei por lá Quando precisar de uma amizade verdadeiraQue perdure a vida inteiraÉ só me chamar ..♪

Muita gente pensou que não ia dar certo,
Mas você mostrou pra todos que o amor quando chega,Acaba toda a ilusão, tô feliz por você,Tô contigo nessa caminhada..♪

"A amizade é tudo! É se dar sem esperar nada em troca dessa união, é ter alguém pra contar na indecisão! Nunca se desesperar! Sempre ali pra estender a mão, maior valor não há! É feito irmão!"  ♪

amigos para sempre ♫
Amigo de fé meu irmão camarada(8).

Hoje estou aqui para te homenagearAmigo conte comigo quando precisar..♪
eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho, e você é um alguem, que sempre me fez bem, meu protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você choro comigo, valeu por você existir, é tão bom te ter aqui. (8'
é se dar sem esperar nada em troca dessa união.♫
Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar (8'

' não foi em vão, vão, a nossa amizade,então tu és a verdade em mim, vou ter-te aqui sempre em mim ...' ♫
a amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade , quero chorar do seu choro, quero sorrir do seu sorriso, valeu por voc existir, amigoo :D ♫
Se possível, claro sempre juntos..Se separados o mundo vem ao chão, as energias sempre positivas, e oque nos une vem do coração..♪
foi Deus quem te escolheu pra ser, o melhor amigo que eu pudesse ter.. (8)'
"Amigos é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração..."

"Não precisa nem dizer,tudo isso que eu lhe digo,mais é muito bom saber que voce é meu amigo"

Prá gente ser feliz
Tem que cultivar
As nossas amizades
Os amigos de verdade
Prá gente ser feliz
Tem que mergulhar
Na própria fantasia
Na nossa liberdade...  ♫
Amiga, o mundo quase te destruiu, também estive lá. Amiga, por muitos vales eu te encontrei, chorando ao atravessar, quando o vento soprou, quando a água acabou, e disseram que era o fim. Amiga, Deus te revelou a mim, leva o meu coração contigo, guarda o meu coração amigo, e nos dias de inverno e solidão, se aqueça com meu coração. Amiga, a vida foi tão dura, eu sei, também te vi chorar. Amiga, mas Deus Se revelou para nós, não posso reclamar, nos usou com poder, eu só posso dizer, obrigada Senhor, por tudo que eu vivi. Amiga, eu te amo tanto! 

3 comentários:

Unknown disse...

Anônimo
1 de agosto de 2012 23:30

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

PH SOUZA disse...

Belo blog, otimos posters, parabéns.

Bruninhaa'h disse...

Aos meus amigos de fé
Meu agradecimento
Por estar ao meu lado
Faça solou faça vento...

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger