Segue meu Fb

703 Textos para namorado (a) / Depoimentos prontos para namorado (a)

Depoimentos pro (a) namorado (a)



’ Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :)é como um encaixe.\õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) 'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar :~)



(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!




αviαo sem αsα, fogυeirα sem brαsα
soυ eυ αssim sem você
Fυtebol sem bolα. ρiυ-ρiυ sem Frαjolα
soυ eυ αssim sem você.

O destino nos u.n.i.o; e pelo destino
permαneceremos unidos prα sempre

Nαmo.rαdo Nαmo.rαdα

meu αmor minhα vidα (-
meu nαmorαdo (-




#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.

- TE AMOOO³




αααααmr ,
teαmo
sαbe , nen sei dzer o qnto TEAMO
__

quαndo vsê me chααmα de ααmr ,
o meu CORAÇÃO despαrα \o
perco α fααlα quαndo vsê tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO

escutα umα coiisα qe fαlo o tenpo inteiiro & já fαley duαs vzes nessα coisαα (L)

TEAMO



()'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mααis pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE




; amoor vim aqui te dizer um poco do qe vshe representa em minha vida (:
dizer e repetir qe vshe é o único qe faz eeu me sentir tão mais tão feliz :D
num tenho como explica o quanto vshe ce tornou tão importante pra eeu k3,te amo demais e mais e pra semple vshe ser o único na minha vida ;)
tudinho qe tó vivendo cum vshe tá sendo INESQUESIVEL - a cada dia me sinto mais feliz ao teu lado amoor sem fim sz te amoo mais qe tudo mais qe todas mais qe a palavra dita AMOR vshe simplismente é meu P E R F E I T O ~ aquele qe me dá atenxão,aquele qe conversa e se preocupda cum eeu,aquele qe diz qe tá cum saudades de eeu,aquele qe sempre tá do meu lado,aquele de suma importancia~ em minha vida.



minhα vidinhα, meu MELHOR! sem você eu reαlmente não vivo. E sincerαmente, não tem invejα, distânciα & sαudαde que αcαbe com α nossα αmizαde. Porque você sempre serα 'αqueeeeele' αmigo de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de q sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é sei lα, único nα minhα vidα :)

eeu te αmo muuuuuuito αmiigo
voocê ée importαnte de mαiis *-*




( Nomêe dele(a) )

tem coisa q acontece a gente logo esqce
akela bolada num lugar q doooi
akela pisada na bola da minah
akela dor de dente q dxou o fds todo d môlho
akela nota ruim na prova final

Mas tem coisas q na vida da gente é pra sempre
Amigos como vc então passam os limites do sempre
Ficam pra E.T.E.R.N.I.D.A.D.E



Apesar de não nos conhecermos a muito tempo, queria te dizer uma coisa ...
Nãão sei se estou certo em me repreender ((S.A.))
Entãão:
É...
Queria te dizer que Eu Te Amoo!
-vergoonha-

'-'




ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα, EU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*

oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo!



     nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
            ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
     αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~





- eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.eu amo o seu jeito de me beijar,de me abraçar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. ~
é,simplesmente esse seu jeito de ser. que me faz a pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável.
☺ ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um e amor assim não é comum
eu te amo e é pra sempre.



Depois do primeiro diα em que eu ti vi eu sαibα que iriα
dαr umα lindα Históriα de αmor
~ Elle & Ellαprα sempre

Eu te αmo Nαmorααdα {}


' Pois é , meu grαnde αmigo é você
você é α pessoinhα mαis especiαll nesse meu mundinho αqui '
você é αquelα pessoα que me fαz sorri , que me fαz cαntαr , que me fαz voltαr α sêr criαnçα , que me fαz feliiz *------*'
é αquele tipo de αmigo , que sempre se pode contα .
αquelα pessoα que eu sei que posso confiα sempre ,
eu te αmoo muito mαis que tudo HEHE ³
você é minhα vidongα '




ααmr ,
euteαmo (b]L)
nαααααo sey ,
de verdαde , nαo sey explicααr esse meu αmor por ti
nαmorαdo mααis lindo ♥
sαibαdeumαcoisα \oo/
qe eu sei q vsê sααb :

TEAMO


teαmo
tú é umα pessoα mto especiααl no meu corαçαo \oo/
o lugααr no meu corαααααααçαo prα ti éo MAIOOR

nuncαmeesqeça :&


Meeu amor -.-
vim falar dele um ele e extremamente essecial em minha vida e estou apredendo muita coisa com ele sabe hj eu posso te dizer qe te amo muito pois vc me ensinou a te amar naum me imagino ficar sem vc cada segundo ao seu lado meu mundo naum sinto meus pes nu chão e com se no mundo existisse so eu i vc mais ninguem qero qe vc saiba qe vc e muito importante pra mim e eu ja me apeguei muito a vc e naum importa uqe aconteça vou te amar pra sempre agente ja tem uma historia pra contar , uma historia qe esta apenas começando , eu penso em vc o dia todo ate anoitecer eu te amo e gosto de ficar com vc sou feliz contigo , demorei tanto para te encontrar agora te qero pra sempre. Ti amo minha vida :)



’ entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeirα de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
EU TI AMO ;*




~ Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

         T
e αmo αmor dα minhα VIDA



Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável *, e incomparável *.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

Eu te αmo!




vC ?

Mêeu bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um
Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêêm :DD~
, porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nem tem grαçαα ;x

Txeamoo



não vou negαr que outrα pessoα não servira.
tem que ser você sem porque,sem pra quê
     tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TE AMO <3 br="">





amooo tanto.
e sintoo tanta vontade de ficar juunto de ti todo moméento.
( lll...             

poorquue voceê é totalmente importante na minha vida.






' É por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!
 Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' estα escrito αssim: eu b]nαsci pvocê, você nαsceu pmiim ..
e isso [b*]ninguém[/b*] é cαpαz de mudααr.

   Euu αmo vocêe ;♥
-

( (nomi) ² (nomi) )





amor eu ti amo tanto *-*
cada segundo ao seu lado são unicos parece qe so tem eeu & vc !
viver sem vc é impossivel , eu posso parar de comer , de beber de respirar mais jamais de ti ´amar vc me faz querer viver *0*
uma casal Perfeito ?

{ seu nome} + { o dele } eternamente !

Ti amo minha vida





# αmor
- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs,
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe que não conseguimos mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdo (L) nαmorαdα -




Qeer ver um casal perfeito ?
- (seu nome) e (nome dela) .
Tudo aconteceu de um jeito tãao mágico .
Somos o fruto de um graande amor, qe ninguéem consiguiráa separaar !
Palavras tem significados tão pequenos em comparação ao amor qee sentiimos .
O nosso amor, éeh inesplicavéel,
a cada olhaar, a cada toquee, nos faz quereer amar mais .
Nós conseguiimos fazeer com qee uma grande amizade, si tornasse um amor de verdade !
Ti amo




Pαsseii αqui só prα te lembrα que eu TE AMO demαis
e que sempre que você precisα você vαii poder
contαr comigo ; (y)
αquilo que nos une se chαmα pensαmento !
Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..
I LOVE YOU {lll





α minhα forçα é inesplicαvél coom você , me sinto mαs forte ... Mαs Feliiz (!
Meu mundo é tão colorido com você Fico completα com você ~'
Muitαs coisαs de booum já αcontecerαm nα minhα vidα ,mαs á melhor coisα que já αconteceu foii você *-*
Muitαs coisαs são ineesplicáveis, pelo menos pαrα mim ;D
Não consigo viveer seem você , minhα vidα ,minhas forçαs somii em αpenαs um piscαr de olhos .!
Tem coisαs em você que me fαzem bem nαo sei por que . e entre nós dois
sempre foi e sempre serα αssim, cαdα vez mαis te vejo em mim

o noss amoor foi crescendo cαdα vez mαs , e hoje estαmos juntos & Felizees (Ç'
Obrigαdα por tudo que pαssαmos juntos & por você sempre eestαr αo meu lαdo ...
Te αmo (NOME DELE)



amor eu ti amo tanto *-*
cada segundo ao seu lado são unicos parece qe so tem eeu & vc !
viver sem vc é impossivel , eu posso parar de comer , de beber de respirar mais jamais de ti ´amar vc me faz querer viver *0*
uma casal Perfeito ?

{ seu nome} + { o dele } eternamente !

Ti amo minha vida





Que noossô AMOOR seejα eternôo
Teamoprαseempre ;♥  




A pessoa que me faz mais feliz..
Que sabe a hora que estou triste
Que me ajuda quando preciso!
Saiba que pode contar comigo pra tudo..prometo que sempre vou estar do teu lado pra te ajudar!
Nosso amor sim eh verdadeiro!

Te amo muito! ;*



- eu quero dizer garota,eu amo você
garota, a cada dia aumenta mais esse amor não consigo mais me concentrar.
eu te amo e isso que importa. ♥


” E a distância entre nós, é a vida!”
Talvez por estarmos distantes as pessoas pensem q nosso amor acabe!
Mas o que ela não sabem é que ele eh grandee forte..
Te amo de um jeito que ninguém vai te amar nessa vida!
E saiba que independente de tudo, tudo mesmo, eu serei forte e continuarei aqui, sempre linda pra te fzr bem!

Vc eh muito especial pra mim!






Acho q 5 meses é o suficiente pra sabermos se realmente é amor!
Pois é! Com esse tempo ao seu lado aprendi que em um relacionamento deve haver confiança..
E pode ter certeza que no nosso isso não falta !
Aprendi que devemos estar sempre atentos para os obstáculos da vida!
E que com amor conseguimos superar todos!
Aprendi a te amar como nunca..
A ser feliz de uma maneira que jamais alguem será!
Espero ter feito vc bem, ter te apoiado e não ter deixado a desejar em nada..
para muitos 5 meses é pouco, para outros é muito, mais saiba que estando ao seu lado
esses 5 meses foram os melhores, não importa muito ou pouco tempo!
O que importa é que fomos felizes ! lll'

Te Amo! ;D





-Nome delee
Vc nem imαginα como vc eh especiiαl prα miim
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)
espero que sejα prα sempre pois meu αmor
por vc é eteerno(L)².




Obrigada por fazer os momentos em que estou com vcê tão reais!
Te amo mais do que tudo nessa vida!
e com vcê,só com vcê aprendi de verdade o que é amor!
espero nunca perder isso...pois tudo o que estamos passando(beijos,abraços,risos,caras feias,brigas...iii mais um monte de coisa)
só faz eu ter mais certeza de que é vcê que quero sempre do meu lado ,
só do meu lado! Hoje posso dizer com toda certeza do mundo !

EU TE AMO!!

do fundo do meu coração!
Forever ever!
Beeeeejo;* ,






703 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 703   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Colega adorei seu Blog!!
Kada depoimento legal...
Vou agora mandar uns para meu namorado!!!
Bjuss
Fica com Deus...

Anônimo disse...

amei seu blog !!beijoss limda!!

Anônimo disse...

Adorei seu blog perfeitoooo!!!
Mandei varios depo para meu namoradooo!!!!
Obrigadooo!!
Bjops e fica com Deus!!

Rejane disse...

adoreiii....mt balah!beeijo;*

julyaw_reys18@hotmail.com.br disse...

adoreiii muitoooo bommm! garotaaa!

Anônimo disse...

nossa adorei... vou agora msm mandar pra meu love

Anônimo disse...

eu gostei muito dos comentarios sao muitos lindos e bonitos eu amei !!

Anônimo disse...

afudee esses depoimentos eiim...foda pra caralhooo *--*

Anônimo disse...

eu gosteeei, maais aa maiooria eu jáa conheçiiaaa, sãao muitoos repetentes dos outros sites /;;
maais ée legaaal *-*

Juliana disse...

Adoreiii seuus Depooo!
E seuu Blog... Muitoo bãoo
:)

Cássia disse...

Flor amei o seu blog.Era u ki eu procurava, naum deixe isso de lado viuu... Ameii
Bgs*

dadaysantinha disse...

adoreii. posso te segir no twitter, sê você tiver? pega aii gente @dadaysantinha

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeei *-*

Anônimo disse...

ameiiii

Anônimo disse...

Ameii seus depoimentos , too mandandoo varios pro meu namoradoo!
Bjim

Gaby disse...

helow!!!!
amei seo blog pakas.
seus depos são muito bakana,
MANDEI VÁRIO PRO MEU NAMORADO
valew
bjinhos
BY:.Gaby

Thaaaý disse...

Nuss Ameeeei Tudiinhoo até as Estreliinhaaas (= táa de Parabéens ^^ voou visiitaar maais vezees *---*

alessandra_choco disse...

adorei seu blog muito legal mandei varios depo pro meu namoradoo e ele adorou amei beijos fica com deus !!!

alexsandra dias feitosa disse...

nina adorei seus depoos todos lindos com sentimentod de verdade faz mais miguxita ameiiiiiii normal naun beijos lindaaaaa

Anônimo disse...

adoreeeeeiii , tem alguns que ja tinha visto mais tem uns lindoos , ameii , Beiijooos !

Anônimo disse...

ameiii , alguns ja tinha visto mais outroo naum ! beijoos ..

Ruama disse...

Adoreei o blog ^^ muitoas frases legaaais
parabéns *____________*
by:Rúùh

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Adorei suas mensagens, gostaria de alguns depoimentos em que eu, a namorada, sou mais velha q ele, seria possível.
Abraço

angelica disse...

nossa amei tudo diferente
tdo novo
bjs amei mesmo parabens

Caroline disse...

Adoreiii tdos os depoimentos

dielen disse...

adoreei seu blog ...
liindo dms . parabéns
continua assim ..
os depoimentos sao maravilhosos ...

BEJOOOSS :D

Anônimo disse...

Adorei seuu blog ameiii lindos depoimentos ja mandei varios pra meu namoradoo xauu bjss

karolsynha disse...

Eu adorei seu blog é muito lindo suas frases que vc escreve eu agora acabei de pega um pro meu namorado vc é uma gênia gostaria de ser sua colega meu orkut me add karolsynha_11ms@bol.com.br bjão0 gatah continue assim com esse seu jeito que deus te ilumine seus caminhos se cuida fica com deus ...

Anônimo disse...

adorei mto seu blog ...ameei e mandei tbm pro meu namo!!
vlw....bjim

lia disse...

adoreiiiii seu blog
os depo sao um mais lindo q o outro
vc esta de parabenss *-*
continue assim ta ?! uhsushhs
bjaooo *-*

           Jaиah. disse...

amei teu blog guria;*

Anônimo disse...

adorei o seu blog muito legal v é muito massa garota colei uns ai pro meu namo bjos e muitos sucesso.

Edna Ferreira disse...

amei seu blog sucessos pra vc bjo

Anônimo disse...

nossa menina...amei teu blog....teus depos...obrigada mesmo...me ajudou mto....beijus
fika com deus amorrrr
add no msn ae
marianaalves452hotmail.com
beijusssss

Anônimo disse...

Flor, ameeeei seu Blog!!!
Tudo de bom°
Beijokas

Thayna disse...

PARABENS ESSE BLOG E MUITO LINDO AMEIII

viviane disse...

gentiii este blog é maravilhosooO..amei os depoimentos..
..beijoss*-*

Anônimo disse...

nooossa ameei esse Blog , me ajudou muito a mandar depoimentos para meu namorado !

Fabiane disse...

blog manero se quiser siga o meu e podemos trocar ideias beijão mentemaliciosa.blogspot.com

Bruna disse...

Linda, adorei o seu site.
Os depoimentos são muitos lindos!
Parabéns!

Anônimo disse...

Seu bolg esta de para colega , ameei ;D

Anônimo disse...

Mto legal o seu blog querida
ameei xD

Binhaa disse...

Ae niinaa MT boom mermoo
num liigaá pra akeles que falam mal naum! Aliaz see elles soubesse fazer melhoor nuum estariia akiie no seeu blog néér.!

Como dizem:Falar é facil.Quero ver seer melhoor ;) taa de parabéns mermo bjoos

Anônimo disse...

Muitoo, Muitoo bom mesmoo, adoreii*--* Ameii seus depoimentos florr'

Anônimo disse...

Muito maravilhoso seu blog gatouna

An@ disse...

MuitOO bOm!!!
amei seus depoimentos;*
BjOs...FCD....fuI**

An@ disse...

muitoo bom,amei seus depoimentOs...
BjOs FDC..FuI*

Anônimo disse...

Ameii teu blog... Teus depô's sãoo tudoo de boun... Simplismente Ameii!

Iandra disse...

Colegaa seu Blog é o MAXIMO!.!

Anônimo disse...

Nossa garotinhaa
ameii seu blog..
continue assim
seu blog me ajudou muito

wanderleia disse...

tipo assim :) seus depo são muitos fofos mandei um montão pro meu amore.......bgdinha continui assim
:) te mas..

- Déèbora - PriisciLa - disse...

Miiga mtoo lindos seus depos jaa téeh mandei uns pro meu namo ;D
Ameiii seu blog !
;*

Anônimo disse...

Adorei,muito massa!!!rah

betta disse...

Amei teu blog e mandei todos para o meeu namorado*-*

Anônimo disse...

amiga esta de parabens
seu blog éah muito bom

Anônimo disse...

Gatona meos parabens seu blog e d++++
me add no orkut linda
paty__soumaiseu@hotmail.com
xau flor
bjokas
continue assim:)

Duda disse...

Nooooossas seu Blog e realmente Otimoo adooreii todos os Depoimentos
by:Duda.alves

Isabeela Pereira disse...

Ameei os seeus depooimentos !
Seeu Blog também é muiito legaal . . .

Beeejo !

Gee ' disse...

Aee ameiii oos Depoo's !

Seuu blog taa show .
Continuee assim flor *----*

Anônimo disse...

Adooreei seei Blog (:

taaais disse...

aah parabeins amei os depoimentos..s2
Beeijos ;*

Anônimo disse...

Adoreii este blog !
Valeeu !

Anônimo disse...

Adorei seu blog ...
Valeu !

Anônimo disse...

Amei os depo,já vire fã em..

RAQUEL disse...

amei seu Blog -'

nunca vi um blog com depoimentos tão legais
bejinhos adorei '

Laaaauriinhaaa disse...

ÙH AADOOREEEII EEEE MAAAANDEEEI !.... HÙ ACEEEITAAA ♪!

daniel disse...

Nossa esses depoimentos estao lindos,vc é 10...

gueh disse...

' amoour adorei seu Blog voo mandar agora ums depoimentoos proo meu namoradoo
ele vai amar !
beijoos linda ♥

Débora disse...

Arasou no blog amiga amei e ja mandei um monte de depo pro meu adoo...Bjaum =D

Debora disse...

Tipoooooooo assim.....V se cria mais depo tah......Xeruuuuuu

Larissa disse...

Adorei seu blog, vou continuar sempre a acessar
bjs

Leezandra disse...

ameiiiiii seu blog [
muitoo bom...
parabéns

Anônimo disse...

ameiii seu blog muito massa
parabéns !!!..
bjim...

estefanecaroline2010 disse...

nossa vc ararou nos eu blog ta lindo demais meu namorado adorou seus depoimentos

Anônimo disse...

Amei o blog
Já mandei uns pro meu namorado
100% liindoss

Priscilla disse...

Amei seu blog
muito lindos os depos
vou mandar pro meu namo
Ah as estrelinhas acompanhando o mouse tbm é sensacional!
bj

Anônimo disse...

massa esse blog gostei meu namorado tmb gostou.. massa mesmooo

Anônimo disse...

Adoreei seu Blog ! Perfeitoo
nao tenho namorado mais soou romantica e sofro de amoor :'(

Anônimo disse...

Blog PERFEITO amr, amei *-* <3'

Anônimo disse...

O blog mais completo que ja vii, continue assim naun deixe de atualizar. bjos flor amei o blog

Mayara disse...

Poxaa adorei os seus depoimentos gostaria de vê mais espero que você poste logo um novo como você falar todo relacionamento tem que haver confiança isso e muito necessário sofro disso com o meu relacionamento não confio no homem que tenho e nem ele confia em gostaria que você postace algum falando sobre confiança que é a base de tudo obrigada pela Atenção!
By:Mayara Beckham

nathalia.cardoso1998@hotmail.com disse...

Amei seu blog!*--*

Raqueel disse...

Mennina vs é dms gataa , aameei seeu blog mtoo linndo , oos depoimentoos estão tdoos ótimoo , ta de parabéns '

schiw disse...

amei todos os depo
muito show

Anônimo disse...

[i]esse bloog é otiimo Paarabéns
E fico aqui tentando escolher qual eu mando pois é um melhor do que outro eu acho que vou mandar todos bjs*-

Souza Andrade disse...

Muito legal seu blog! Parabéns pela criatividade! ( :

Anônimo disse...

Adoreei teu blog cara muito divertido os depo e muito bacana tbm voo manda varios pro meu namorado beijoos

Anônimo disse...

ADOREIII!

MUITOS LLINDOS OS DEPO!

ingrid disse...

Esse blog ér tudo de bom AMEIIIII de verdade....
bjsss

Anônimo disse...

Auun Gaata ameei oo seeu bloog , heuihaiuheiuaheiuah fiiquue brizaandoo naas estrelinhaas quue saeem doo mouse õ/ haiheiuahe
beeijooos ;*
By . Suuflaairzinha *

giovanna disse...

E o melhor site de depo prontos q eu já vi
Parabens

giovanna disse...

14725885

Naritaaa disse...

Ameii
seuu blog show dii
bolaaa. Vou mardar uns
para o meuu N.A.M.O!!!
Ficaa coun papaii do céu
bjaun!!!
Sucesso sempree, vc merescee!!!

Tayna' D . disse...

- mulheeeer, eu vou fazer um 1 ano de namoro e quero mandar um depoimento pro orkut dele mais num tenho nem idéia' me ajuda ai' bjinho ;*
pooor/ Tayna'

Amanda disse...

Eu não conheço vc mais seu Blog é muito Bala!!

Amei dimais!!!

Sempre acompanhando!!!*-*spartm

Ana Carolina disse...

Nossa,adorei . Parabéns vc foi selecionada a melhor blogueira de depoimentos para namorados parabéns ! vamos Fazer um BRINDE A MELHOR BLOGUEIRA .. PARABÉNS LINDINHA *-*

Anônimo disse...

Amei os depos, mandei varios pro meu amor...
Beijos! até mais.

Anônimo disse...

Ameei , todos os depoimentos super criativos e lindos demais *-*

Vou mandar pro meu namoradoo (:
Poste mais & mais , você tem mt talento ♥

aline disse...

oiieh colega,ameii por de maiis seuus depoimentos, são maravilhosos
=0
se tier orkut me adc gato_line@uol.com bjinhu

Tábatah ~* tbt disse...

mtoo&mtoo SHOOOOOOOOOLI meniina!
parabeeins pelaa sua criatividade!

Anônimo disse...

Pow .. gostei muito do blog...
Adorei os depô.
bjÔ!

Gislaine disse...

Lindinho ♥

Anônimo disse...

Raapaiz , goosteei viiu , HUAHSUAH'
maais tiinha qe teer um pooikin maais de criatividaade =/
maais são toodos leegaais ;D

Anônimo disse...

ameiii parabens

karina disse...

gostei muito de seu blog!!! 100% legal ;-) bjus

Anônimo disse...

Parabéns,muito criativo
Gostei muito do Blog.
Que coincidencia a dona do blog tem o mesmo nome que eu ^^

chatinha disse...

amei teu blog guria;*.*

mayara disse...

amei teu blog guria;*.*

as safadonas disse...

Amei seu blog
amei tambeem seus depoimento
ate peguei hm pra manda pro meu namo
amei parabens beios num ti conheço mas posso conhecer ingrid.linda@msn.com.br msn tah beijos amei tudo

Anônimo disse...

flow ameiii tudo por aqui,fiz meu perfil do orkut com seus depo juntei 2 e fiz um lindo que combina comigo e meu amorzinho.valeu e parabens menina.fique na paz.

lizzz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lizz disse...

muito legal.
parabens e muito suseso pela frente.
mais eu axo que vc deveria dexa uns prontos,tipo com a cor da letra e tau seu blog ia ser mais vizitado.
obs:nao foi critika pois adorei seu blog,mais sim uma ideia..
bejinhus e td de bom!

Anônimo disse...

nOssa como e legal se blog,tem cda depo um mais lindoo do q o outro eu mandoo um todos os dias pra meu namoradoo lindoo ele adora todos q eu mandooo, parece ate q foi eu q escrevir bjs sucesso no seu BLOG

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiii

Anônimo disse...

LINDO AMEI SEU BLOG!!!
JÁ MANDEI VARIOS PRA O MEU AMOR..
SAO PERFEITOS.. MUITO OBRIGADA..
BEIJO E SUCESSO

Anônimo disse...

.A.D.O.R.E.I.!.

Anônimo disse...

Nossaaa adoreii seu Blog fiko d+ Parabéns!!!

Anônimo disse...

Muiito bom.

jaque disse...

AmOo seu blog , eh td sz

Anônimo disse...

Nossa ameii o seu blog
os depoimentos sao um
mais lindo qÊ o outro
e confesso qê fiqÊi em duvida
de qual mandava pro meu namô
entao decidii manda um de cada vez
assim posso manda todoos neh

parabens muitoo boom

Anônimo disse...

amei agora vai o meu -->
(♥)Eu não sei te olhar, sem querer te beijar
Eu não sei te tocar, sem querer te abraçar
Eu não sei respirar, sem sentir o seu ar
Na verdade eu não sei viver sem você(♥)
Te amúú...
Namo mais ke perfeito...

Anônimo disse...

mto lindo teu log adorei =D
show d bola cat
bjokas ;)

Anônimo disse...

adoreiiiiiiii esse blogger e o maximo
e otimo a pessoa que escrevi isso deve esta apaixonado como eu...
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

stefanie disse...

[b][red]Amei esse blog tem cada depo maneiro

camile disse...

que peeeeeeeeeeeeerfeito seu blog *o*

andriele disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo de bommmm

catarina disse...

Gosteei praa caraioo HEHE *--*
Meeajudoo mtoo '-
continuee sempree coon isoo , flooor !

Anônimo disse...

adorei os seus
depo vc manda mto
bem qndo o assunto
eh coracao, bacana

aliny-araujo disse...

adoorei seu blog,vou mandar mtos depo.para meu namoradooo!!!!
bjoos;*

Anônimo disse...

oiii adorei seu
blog queria q vc me add
no msn rayannen-anynha17@hotmail.com
se puder me add la adorei
todos seu depo,continue
sempre assim
beijuss bao sorte.....

patricia disse...

adorei algum verso

olha o meu agora

quem conhece nunca esquece
quem provou adorou
quem nao qui s se arrependeu
sou simplismente eu

todos aquele que tem msn me add la
é paty_gatinha_ah@yotmail.com

indianara disse...

ADOOGUEII OS VERSO VC ESTA DE PAREBÉÉNS
PRA QM QIZR ADD AII É INDY.INDIANARA@HOTMAIL.COM
UUM BEIIJO :* :D

helen_vih disse...

Noossa amooor ameeeei seeu blog ♥

Cada deepoimeento um maais liindo que o outro !!!!

Vs ta de Parabeeens mto peerfeeit.

Fica com Deus ♥

Primeeira veez que eu entro no seu blog maais me apaixoneei quando precisaar de depoimeentos ja seei onde procuraaarar ♥

aline disse...

Esses depoimentos são TDB tudo de bom ameiiiii
obrigadão vs nem sab o quento vs me ajudou

sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mariléia disse...

muuito legal.
adooorei
bj =*

Viviane disse...

Amiiga...
Adorei seu blog. Muiito massa
....
to adorando seus depos
me add no orkut
vivy.viviuvha@gmail.com
b
j
i
n
h
o
s

Anônimo disse...

td mt bonito...estas de parabéns...

raiza disse...

adorei amei belo blog era esatamente o que estava procurando obrigado bjs fique com Deus

Anônimo disse...

- Esses depoimento estão em uma comunidade , tem esses e mt maais
Um mais lindo do que o outroo (:

laininha94 disse...

OOiie ñ conheçoo vc mais seu blog é muitoo massa gosteii tá de parabéns.

Anônimo disse...

oiee eu queria um depoimento de um ano de namoro.nao to conseguindo fazer,aah adorei tds os depoimentos

Anônimo disse...

oi tudo bem hummmm espero q esteja tudo bem com vc
pq comigo esta tudo otimo pois conceg encontra os depoimentos mais lindos do mundo para manda para o meu namorado encontrei oq eu realmente sinto por ele...
adorei todos os depos sao lindos
brigadinho bjssssss...

Anônimo disse...

amei todos muito lindos fiquei emocionada lindosss msm

Fernanda disse...

Nossa eu adorei aquele brilhinho qe fika na seta eu só entro prá fiká mexendo nisso aushuahusha'
Depoimentos mt mt lindos vio?!
*--------*

liih disse...

cinceramentee? só aki eu encontrei os mais perfeitos depô, ameei linda ! parabéns.

Anônimo disse...

eu adorei o seu blog é d+
beijos♥

вrυทiทнα¹ м disse...

seu blog humm.. sem palavras muit&&muito mara amei os deposs parabens *------*

marcia disse...

gosteii...adorei

Maah disse...

Amêiin mtmt sêeuun Blog
Um Dêpoh Masi Nunito ke o Outlôo ^^

Andréa disse...

Oi'. adorei seu Blog'.
Dá uma olhada lá no meu' . ^^ hehe '

Anônimo disse...

Ameei *-*, Se tem qe Fazer Mais u.u ..Parabens!

Anônimo disse...

quér um que eu fiz .. dps é só editaar! taa ae:
Poo meeu vooce ée meeu tuudo ...
Vooc nãao saai maais da minha caabeça ..
~ Depois de sabadoo entãaaO..
Posso nãao estar coom vs toodo teempo, maais na minha meente vs esta 24h..
Seem vs meeu mundo nãao teem sentiido..
Vooc seer meeu chãao..
Maais tbm mee leeva paraa as nuveens.. ;;
Euu tee amo taanto..
Vooce ée tãao tãao maais tão especiial pra miim..
A melhoor coisa que faço é ammar vs..
~ Avião seem asa fogueira sem brasa sou eu assim sem vs (8)
O deestiino nos uniio, e esperoo que seja pra tooda a viida !
Eu douu mt mt vaalor aoo meeu ammr por vs, por seer o maais profundo, o mais sincero, e pelo oq ele represeenta pra miim..
Nãao importa o que aconteçeeu ou o que vaai acoonteçeer, vs sempre sempre fara paarte de miim e da minha viida..
Vooc mee faaz me sentiir tãao beem.. Ao seeu laado eu me siinto seguura, feeliiz..
Vooc entrou na minha viida pra fazeer difereença.. E conseguiiu ;;
Eu ameei o teu jeitinho de mee olhar,de faalar comiigo,eu ameei o seu jeeito dee mee beiijar,de me abraçar..


É isso.. EU TE AMOO

{nuncaa mee esqueçça}

jessyca lorayny disse...

adoreu seu blog continue brilhando pois vc pode ser uma escritora beijos

kelly-pink-xd disse...

Amo seu blog !!!!!

BrenaEmanuela ♥ disse...

amei esse blog, achei a minha cara .. continue escrevendo, pois vou mandar o link do site pra as minhas amigas do orkut ..

Anônimo disse...

Adoooorei;Simplesmente ameei coleega ;*

Anônimo disse...

guria teu blog é muito maneiro
vou mandar para o namoro...mim passa seu msn.posta ai no blog.bjim

jéssica disse...

noss perfeito adorei

jessica disse...

perfeito

Philippe disse...

Poxa .. Adorei o Blog e minha namorada tbm ... add no msn (( philippe.6@hotmail.com)) é nois

Philipe disse...

Poxa .. Adorei o Blog e minha namorada tbm ... add no msn (( philippe.6@hotmail.com)) é nois

Bruna disse...

nossa adorei ficou muito bom

Anônimo disse...

nossa amei seus depo mandei muitos pra minha namorada

Anônimo disse...

adoreeiiii seu blog tem os melhores depos! ♥

Anônimo disse...

adoreiiii.. muito legal..
bjuxx

Paula e mateus disse...

Muito lindo
bem massa amei
tipo eu nao tinha oq escrever de depo pro meu namo aii pesqisei apareceu aqi e isso me ajudo
mt legal msm!!!
bjss
se cuida fofo e vlw

Paula e mateus disse...

desculpa pelo fofo
era pra ser fofa!!!rsrs
bjs fika com deus

Anônimo disse...

Aff' é tudoo repetivoo dos outros sites ¬¬ foi voce q fez ou voce copiou dos outros sites?? eu gosteei Mais é mt repetivoos ve se faz uma coisa beim legal (: Taa floor

BIANKA REBECA disse...

Amei todos os seus depoimentos são maravilhosos vou mandar alguns pro meu namorado.

Anônimo disse...

Adorei, utilizei um deles!
beijos

Anônimo disse...

OI chará, temos o mesmo apelido!!
Amei seu blog
pode fazer um depo pra mim e meu namo??... Kath e Émerson

BrigadinhoO Kath. *-*

Anônimo disse...

O melhor blog, adorei!!!

Anônimo disse...

td dee booms esse seu bloog ('66
parabééns peloos depoos sãoo ótimooos !! beeeijoo ! e tdd de boom praaa vuuxêê !!

Anônimo disse...

nossa seu blog é perfeito ,parabens bjsu

Thayná disse...

kraca diferente de muitos blogs ki ja visitei, o seu é MUITO é legal... amei de verdade, não perdir tempo i ja mandei pra pessoa ki amo de mais!!! J&T

Jayce disse...

Adorei o blog colegah!bjs

gabriela disse...

Mina Zika! Adorei Seu BLOG
Sem Comentarios, Mo Criatividade Adorei bjkss!

Anônimo disse...

Não é tudo aqui, são coisas mega simples. acho q poderia melhorar. so uma dik !

Anônimo disse...

mto massa se blog de mais em criatividade é tudo pra vc adoreii

Anônimo disse...

MuitooO Mara seu Blog
Ñ é a toa Q se Chama Kathy (=
Abraços
Bý: Kathýy

Anônimo disse...

MuiiitoO Mara seu Blog
Ñ é a toa Q see Chama Kathy
(=
Abraços
Bý: Kathýy

Marcilene disse...

Cara Amei o sei blog, massa de mas, lindos depos... Parabens*__*

erika disse...

ADOREI SEU BLOG!!!!!!!!MANDEI UNS PRO MEU NAMORADO ELE ADORO..........VC ESCREVE COM SENTIMENTO ISSO QUE E BOM
E INTERESSANTE.....SÃO REPETENTES....MAS VC ESCREVE DE UM JEITO ESPECIAL NÃO COMO OS OUTROS......ADOREI CONTINUI ESCREVENDO.....FICA COM DEUS!!!!!!!!BOA SORTE..........BJOS

Anônimo disse...

Gostei do seu Blog ele é muito criativo,e seus depoimento deveria ser mas chamativos mas gostei muito.

roberta disse...

Mininaa ameii teu Blog!
Era tudo oq eu procurava
Perfeitiinhoo ♥

thais disse...

Meniina, muito massa seu blog! Adoreeeei...

Iceee disse...

Oie amei o seu lobg *--*

Mary disse...

Só tenho uma coisa a dizer.. AMEI OS DEPOIMENTOSS... rsrs ta de parabéns bjsss

Anônimo disse...

Adooreii seus depoo um maiis liindo do que o outro ....Bjoooss's

bruna disse...

Eei garotaa, adorei seu blog..
mto boom. ;D

Anônimo disse...

Amei o seu blog vou mandar um agorinha msm pro meu namorado!!

Raiiza disse...

Seeu Blog é mto legal.

Giulia disse...

Kathy seu blog é incomparavel,a kalker um,Parabéns seu bloq é nota 10 !!

Anônimo disse...

** colega parabéns ameii seu blog **
aproveitei e mandei um monte de depoO,para o meu namorado!!
continue sempre assim! vc esta de "PARABÉNS" ♥

Érika disse...

Oi adoreiiiiiiiiii seu blog
entre varios que vie esse foi o melhor de todos....Parabéns coleguinha voce e cincera com suas palavras... não pare por aii ta ..continue...bjos!!

Érika disse...

Oi adoreiiiiiiiiii seu blog
entre varios que vie esse foi o melhor de todos....Parabéns coleguinha voce e cincera com suas palavras... não pare por aii ta ..continue...bjos!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 703   Recentes› Mais recentes»
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger