Segue meu Fb

2 Frases, legendas para fotos 2015

Fotos sozinho(a):
Liberte-se, aceite-se, SEJA FELIZ.
Eu sou a carinha das noitadas, curto as madrugadas. 🎵🎶👌
O importante não é viver, o importante é viver bem.. 👌✌🎵
Não sei se você percebeu mas eu não estou aqui pra te agradar! 👊✌
#summer #verão #Praia
#deontem #festabombarel
#xvfoda #éhoje
Ultima foto de 2015... vamo dalhe 2016 #anonovo
Ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco. haha #segura
"Que o vento leve, que a chuva lave, que a alma brilhe, que o coração acalme, que a harmonia se instale e a felicidade permaneça." 💙
Agora sei o quanto é precioso nosso tempo. A gente tem que dar valor certas coisas não tem preço. O fato é que a gente tem que se preservar, viver intensamente com a cabeça no lugar.  Não, eu não me sinto mal. Sobrevivo a todo lixo, todo ódio com amor, eu sou o valor das coisas simples.
Não vai ser mais boazinha. Dentro do seu coração não entra mais visita...
#todatoda
Existem pessoas que amam o poder; outras têm o poder de amar.
:)) sempre sorrindoo até mesmo quando voce me magoa.
Não tenha medo de trocar o roteiro, você só descobre novos caminhos quando muda a direção!
"As pessoas só descobrem que você era bom, quando você começa a ser ruim."
“Sabe o que eu quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma...”
Sem você me encontro assim de cabeça baixa para a vida, pois longe de você nada faz sentido meu amor. Pois tu me da o melhor sentido da vida "amar".
E quem me vê, me vê  sorrindo e vai ser sempre assim.
Perfeita pra fazer um estrago na sua vida.
Garota nenhuma tira a felicidade de um homem, sendo que é posto por uma linda e perfeita "mulher".
O amor é quem vai me guiar.. 💟💕💟
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus.
Não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz. ♪
Muitos vão falar, muitos vão julgar... Mas cabe a mim, somente a mim me importar ou não.
Se o seu coração não me notar, não tem problema deixe estar, pois sem você eu sei viver.♪#maisfelizqueantes #sovai #vemverao :)

Amigo(a):
Amiga parceira,  só se for solteira.
To contigo e não abro mão.
O poder chegou... #encontrodoano  #mycats
No ultimo ano conheci muita gente, e,  uma das pessoas mais especiais que conheci foi ela, Te adoro..
Valeu te conhecer e quero que saiba que tenho um carinho enorme por ti.
Amiga para toda hora.
Amiga louca
Amigas até depois do fim.
O QUE DEUS UNIU NINGUÉM PODE SEPARAR.
PRA TE COLOCAR PRA BAIXO SEMPRE VAI TER UM, MAS EU SEMPRE VOU ESTAR AQUI PRA TE LEVANTAR, PRA TE AJUDAR.
QUERO CHORAR O TEU CHORO, QUERO SORRIR TEU SORRISO VALEU POR VOCÊ EXISTIR AMIGO.  :D <3

Namorado (a):
De todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha. 💜 Eu te amo de montão meu amor. 💜
Desconheço um casal mais louco, apaixonado e feliz. Te amo meu amor, sem você nada tem sentido. 💖 #myboyfriend #8months
Toda positividade eu desejo a você. Pois precisamos disso nos dias de luta. O medo cega os nossos sonhos. O medo cega os nossos sonhos.
Sem medo por você me apaixonei.. 💕💕 #amomuito #mylove #mecompleta 💖
Meu parceiro, companheiro, meu ombro fiel. Você é do jeitinho que eu pedi pro céu, agradeço à Deus por hoje ter você .… 🎶 Eu te amo amor 💑💏💖
Tanto tempo esperando você, te sentia sem te conhecer, te enxergava sem te olhar, te escutava sem ouvir tua voz..🎶
5meses com o amor da minha vida 💖 os melhores meses, os mais incríveis e perfeitos... Obrigado por tudo meu amorzao te amo mais que tudo. 💕💑 #maisummês #solove
Ele é tão diferente que dentro da minha mente, só tem ele faz a diferença no meio de trezentos ele é o que é. #amoforte #AfelicidadeCausaInveja
"Porque fechamos nossos olhos quando vamos rezar, beijar, chorar,  ou sonhar? Porque as coisas mais belas da vida não são vistas, mas sentidas pelo coração "
Te amo e necessito  de você  para todas minhas vidas ♡♡♡
Eu por você, você por mim, e Deus por nós! Eu te amo minha linda💎💍💑💟💞💝💗💕💖💜💏
Amor sem fim 💖💖💖
Mil vidas pela tua
É que eu te amo e falo na sua cara. Se tirar você de mim não sobra nada.
Te amo meu amor #9meses #muitoamorenvolvido 💑💖
Necessito de você  para viver ♡♡♡
Você é meu par, a gente se combina🎵🎶🎼
Juntos não só e sim unidos como amigos antes de tudo, aliança forte e eterna...💕#meulove #amormeu #vidaminha
Felicidade para nos por mais esse mês juntos amor da minha vida!
#7meses #amorsemfim #minhavida #amormeu
Não tenho nem palavras pra agradecer, tudo que faz por mim... Meu melhor amigo, o melhor namorado do mundo. E quando digo que és o melhor namorado do mundo, pode ter certeza que é a mais pura verdade. Eu te amo muito meu amor.  #8meses #myboyfriend
Antes de tudo a melhor amiga , simples assim! Eu te amo amorzinho💕💞💓💖💜💝
Meu riso é tão feliz contigo, meu melhor amigo é o meu amor. 🎵🎶 💖
Hey, vou gasta todos meus sonhos com você🎶🎵💝
Vida minha <3
Love💕💏
Só do teu lado tudo é mais
Tudo é tão perfeito e cheira  a paz
Eu nunca amei ninguém assim
Eu sei que foi feita pra mim🎵🎶💖💑 #MyPrincess #MyLove #MyLife
Obrigado por me fazer tão mas tão feliz minha princesa.
A vida contigo é muito mais segura amor da minha vida! #MyPrincess #MyLove #YLoveBaby💜💖😴💗💞 A vida com você faz todo sentido🎶🎵
#myprincess #mylove #mylife
Tudo que eu sempre quis, encontrei em você! Eu te amo minha princesa perfeita, a melhor namorada do mundo...
Amor eu te amoo💝💖💗💓💞💜💏💑👪👫
Eu passei a vida procurando alguém como você... Te amo amorzao.   #love #teamo
Eu amo as tuas poses, a tua voz, as tuas histórias, e amo ainda mais, tudo aquilo que você me deu, depois do momento que chegou na minha vida! Eu te amo meu amorzao minha princesa te amo paixão💝💖💏💑
Hoje, um mês que "se conhecemos", que tu entrou de vez na minha vida, que comecei a ser o motivo dos seus sorrisos e que virou o dono do meu coração.  Mor, te amo, obrigado por tudo. ♥♡

Afilhada(o):
MINHA AFILHADA GATA. 💖🍼🍭👑
Amorzim do dindo 💞💕
Saudade de ti meu príncipe.
Meu bebê a dinda te ama muito.
Que coisa mais mimosa. awn amo muito 💖💖
Minha gatona linda. A Dinda ta com saudades 💖 👑🍼🎀

FAMILIA
Família é  a base
Essa família é muito unida.
E essas são as mulheres da minha vida. 👑 👑
Fazem parte da minha vida. 💕💕

Irmã(o):
Deus é que me livre ficar sem você.
Sangue do meu sangue.
I love you my sister. 💜 💜
A melhor irmã do mundo, amo você
Além de ser chato e viver complicando comigo, eu te amo mano. 💖

Mãe:
Mãe deveria ser para sempre.
Minha rainha.
Coroa.
Mãe obrigado por tudo, és a melhor mãe que eu poderia ter. E não esquece que te amo muito... 💟😍💖
Parabéns mãe, um feliz aniversário, tudo de bom e de melhor. Obrigado por cada sacrifício, obrigado por todas as vezes que me ajudou! Obrigado por ser minha mãe, não apenas mãe, mas minha amiga também.  Só tenho que te agradecer por tudo que fez e faz por mim, e te agradecer por ser uma mãe maravilhosa. Espero te ter muitos anos ainda, que eu possa te dar orgulho sendo estudando ou trabalhando. Espero que sempre continue do meu lado e não me abandone nunca porque sempre vou precisar de você. Te amo e te desejo muitas realizações e toda  felicidade do mundo pois tu merece. Te amo muito mãe 🎉🎁🎂 💖

Pai:
Meu velho
Obrigado por tudo pai, não sei o que seriade mim sem você.
Coroa
Meu herói  💖

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Kathy !!
Adorei o seu Blog.
Quanta coisa boa!!!!!
Estamos esperando uma visita sua!!
Um grande abraço iluminado

Unknown disse...

Mais e mais frases! Esse blog tá recheado! Parabéns.
Venha conhecer o meu site de frases. Agradeço a visita.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger