Segue meu Fb

0 Frases novas 2014

Quando uma mulher desiste, não é porque ela não gosta mais de você. É porque ela já está cansada de se machucar e de ver você agindo como se não se importasse.

"190 qual sua emergência?" "fui sequestrado" "conte como foi" "tava de boa na rua de repente a paixão me pegou tentei escapar não consegui"

A gente passa entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor. (Chorão)

E aí, já rasurou alguma das 365 páginas novas que ganhou em 2014?

Talvez o bicho papão só quisesse um abraço.

Ai a pessoa conversa ctg olhando pra sua boca.

ATENÇÃO: Se você me ama, avise, sou lerdo.

Mulher nunca engana os homens, pratica o que aprendeu com eles ✌

"traficante mata faxineira porque ela tirou o pó da mesa" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

“Ele tinha tudo para ser alguém, mas resolveu ser um idiota.”


Prazer, desastre em forma de pessoa.


“Onde estão os sorrisos que duram até a manhã seguinte?”

“Esqueça as fronteiras, amor nunca foi um país.”


Toma cuidado, as pessoas abusam da sua bondade.


“Estou aceitando o fato de que algumas pessoas nasceram para sentir o amor, mas não para viver um.”

“Dói, ter que dizer: era.”

“Beijo no rosto fica estranho, quando bocas já se conhecem.”

✌ mil tretas ✌

aquele texto que parece um tiro


Aquele momento em que você ri TANTO que nenhum som sai da sua boca e você fica lá batendo palma que nem uma foca retardada.

“Três regras: não prometa nada quando estiver feliz; não responda nada quando estiver irritado; não decida nada quando estiver triste.”

“— E o coração, como tá?
— Vazio.”

“Ela falava “eu te amo” como se fosse um segredo. E um dos grandes.”

Eu gostaria de mudar o mundo, mas não consigo nem mudar minha vida.

O nome do meu cachorro vai ser choco pra eu mandar ele latir de uma forma gostosa: choco late KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

“Quanto tempo é um instante?”

Mas uma mulher quando resolve dar a volta por cima meu bem, nunca mais olha pra trás.

“Amor é uma doença miserável, que está na cabeça dos tolos.”

“Guarda o teu medo, menina. Vá viver!”

O cúmulo da honestidade é comprar um carro no GTA.

“Quanta gente
vestida de
coração
nu.”

“Vai atrás daquilo que te faz feliz, e FODA-SE o resto”

Decepção é você ouvir alguém dizer quem não acredita em Deus.

Entre 10 pessoas 13 não gostam de mim. E eu não gosto de 15.

“Eu sou como vidro, se cair quebra, mas se pisar, corta.”

“Quem fica por razões erradas não fica por muito tempo.”

“Eu sou fraca às vezes. Muitas vezes.”



“Sinto saudades de mim, aonde foi que me deixei?”








0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger