Segue meu Fb

0 Por : Kathy Freitas

ooi  meus amoores :) to no pc do colegio (ALBERT COLÉGIO) e vim dar um oi pra voces..
nossa hoje aqui em Pelotas ta muita chuva.. que coisa logo amanha que PELOTAS completa seus 200 anos :( espero que  amanhã não chova !
De boa eu nem sei oque vim fazer no colégio hoje, nem tem nada demais, mas fiquei pra ver minha nota de quimica no ultimo periodo. Eu sou guerreira né , vir a aula com chuva. Eu até me gripei ://
Hoje o dia não ta muito bom , começou ruim e terminara ruim sepá. O bom foi que vi a minha quase gemea (VIRGINIA) hoje no centro e dei umas bandinhas com ela e o migo dela no calçadão com chuva e tudo ;D
Perdão pelos erros de portugues hein,é que esse teclado do colégio é ruim pra caralho ;x
Bom vou indo daqui a pouco tenho aula .. beijos :) 

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger