Segue meu Fb

0 Gifs Engraçados


Só eu que tenho saudades de Sunny Entre Estrelas ?
image
Ai eu chego na escola e alguem chega e diz: "Você fez o trabalho que era pra entregar hoje?"
Eu:
image
Música boa = mundo desligado
image
Aquele momento em que marcam um passeio com a escola:
Com 5 anos: “Ebaa! Vamos passear!”
image
Com 10 anos: “Uhuul, passeiooooo!”
image
Hoje em dia: “Vamos perder aulaaa!”
image
Sim, já cliquei com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.
image 
Quando eu to explicando alguma coisa e alguém diz que não entendeu:
image

Reblog se você ri tipo assim:
image

 Quando a professora diz: "quem trazer o caderno pra eu vistar, ganha um ponto na média":
:
image

Quem aê fala "PERA" e não " ESPERA" ?
image 
Eu quando descubro que posso faltar aula:
image

Vocês que ficam falando da minha vida:
image

Só eu nunca comi um pote de sorvete pra esquecer meus problemas ?

image

Dai eu vou bem em uma prova que nem tinha estudado:
image


Quando minha mãe vai me buscar mais cedo na escola:
image
Fonte: bom-dia-e-cia 
Nos EUA:
-Deixa quieto, não vou rebaixar ao seu nível
image
No Brasil:
-VACA É A SUA MÃE
image

Se eu já disse pra professora que tinha esquecido o trabalho em casa, mas na verdade eu nem tinha feito?
image
Aquele momento de tristeza quando eu ligo a televisão e está acabando meu filme favorito:
image 
''Vai ver se eu to na esquina'' ''Não, o lixeiro já passou.''
image
A cara que eu faço quando alguém está me contando uma história, mas na verdade eu estou prestando atenção em outra coisa:
image




Como você consegue escutar musica, ficar no tumblr e ver TV tudo ao mesmo tempo?
image

Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Na fazenda tem animais e um deles é o avestruz.:
SOU UM POETA! viu mãe não sou inútil.
image

 Presente de Aniversário:
Expectativa:
image
Realidade:
image


Tirando fotos de você mesmo
Expectativa:
image
Realidade:
image 


Foi engraçado, mas eu não gosto de você, então eu não vou rir.
image

Quando a profesora faz uma pergunta para mim quando eu estou conversando, e eu acerto
image

Só eu que nunca cuspi aguá quando recebi uma notícia chocante?
image

Só eu nunca comi um pote de sorvete pra esquecer meus problemas ?

image

Cachorro quente:
Expectativa:
image
Realidade:
image
PREFIRO MIL VEZES A REALIDADE.
Professora: - Façam duplas, mas não arrastem as carteiras.
Eu:
image 




Tumblr da sua mãe: "Quando você chega em casa e milagrosamente a pia está arrumada:"
image


Aquele momento em que a menina do Exorcista apareçeu na minha vida pela 1° vez:
image

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger