Segue meu Fb

0 Frases de JULHO


A pessoa diz que não guarda rancor, mas sempre que tem a oportunidade, joga o seu erro na cara.

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo.

Saudade da tua voz.
    Sabe o teu sorriso? Ele é lindo.
    "O anel de casamento, é colocado no dedo anelar da mão esquerda, porque é o único dedo que tem uma veia ligada ao coração.”

    Boas e bobas, são as coisas todas que penso quando penso em você.

    Machuca tanto não te ter.

    Deus, me perdoa por todas as decepções que causei a ti?

    VOCÊ QUER QUE A PESSOA SINTA SUA FALTA MAS ELA NÃO SENTE

    Se eu começar a te tratar mal , é porque só estou retribuindo o que você anda fazendo pra mim.
    Se você ainda não desistiu, é porque sabe que vale a pena lutar

    Vagabundas vem e vão, uma mulher de verdade, se você perde, não vai encontra outra tão fácil.


    Já percebeu que quando você esquece que aquela determinada pessoa existe, ela da um jeito de ser notada, e de voltar pra sua vida ?

    Lição para a vida: só te afeta aquilo que você dá importância.

    Não corra atrás de quem sabe onde te encontrar...


    MAIS AMOR, POR FAVOR!

    Vai por mim, são poucos que se importam, os outros são só curiosos.

    Não vou mais corre atras de ninguém, todo mundo me esquece e me coloca como segunda opção mesmo!

    AI VOCÊ ESPERA SE SURPREENDER COM A PESSOA, E A PESSOA VAI LA E TE DECEPCIONA.

    Antes de mudar por alguém, pense em quem já te ama do jeito que você é.

    Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não finjo ser o que não sou.

    Quer me ignorar ? ignora. Mas quando for minha vez, eu vou sentir até pena de você.
    Toda patricinha se amarra em um vagabundo.
    Eu queria ter coragem pra te falar...

    FODA-SE ESSA PORRA DE AMOR. FODA-SE ESSA PORRA DE SENTIMENTO. FODA-SE VOCÊ E SUA AMIGUINHA. AAAAAAAAH, E APROVEITE E VAI TOMAR NO CU. AGRADECIDA!

    1 palavra, 6 letras e 1 sorriso: FÉRIAS.

    Pessoa legal= 218486km de distância. Pessoa chata= da sua turma.

     Se Deus não dá o que você quer, é porque não é disso que você precisa.

    Eu sou do tipo c³: Chata, Ciumenta e Carinhosa.

    Brigam, Brigam, Brigam, Brigam, Brigam, Brigam, Brigam, Brigam, Brigam, Brigam, Brigam, Brigam e brigam mas no fundo se amam...

    "Rostinho de 15 com coluna de 60 e disposição de 80, prazer eu."

    Queria voltar a ser criança pois joelhos ralados curam mais rápido do que corações partidos.

    fiz tudo certinho, só errei quando te passei meu msn, te segui no twitter e te adicionei no facebook..

    Qualquer um pode te fazer feliz fazendo algo especial… Mas somente alguém especial pode te fazer feliz sem fazer absolutamente nada.
    "Nunca fui de esconder sorrisos, quem dirá o meu dedo do meio."
    Odeio esse meio termo. De não saber se devo desistir, ou insistir. Se vale a pena, ou não.
    deixa eu te fazer feliz?

    Eu não sei. Não me importa mais.


    Se eu não posso te ter agora, eu esperarei.

    De vácuo em vácuo a gente vai desistindo de chamar a pessoa.

    anota aí acreditar menos , desconfiar mais ..


    Ser romântico não é gay, ser safada não é puta.

    Se eu brigo com você, é porque eu te amo.

    Já que você adora criticar, vai la e faz melhor!



    Sou do tipo que morre de vontade e não fala nada.

    Vontade de morrer sim, mas coragem de me matar jamais


    Aprenda: Quem te magoou não merece uma só lágrima sua.


    0 comentários:

    P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

    About

    Me sigam no instagram: @Kathyrbf

     

    Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
    Usando Scripts de Mundo Blogger