Segue meu Fb

1 Feliz dia do amigo


 por mais que o tempo que eu te conheça seja pequeno,
o meu sentimento por você é verdadeiro. e essa diferença de idade, não importa nada, quando se tem amor e amizade,
e a sua amizade pra mim, é muito mais doque importante,
ela é essencial ♥ 
FELIZ DIA DO AMIGO <3
 é preciso amar as pessoas como se nÃo houvesse o amanhã. pois é amr , estou aprendendo a gostar de você muito . e quero que isso dure o tempo que for necessário pra te fazer feliz . obrigada por tudo. te adoro  ♥ 
FELIZ DIA DO AMIGO.
tem pessoas que em pouco tempo se tornam mais que especiais . você é uma dela ! cada momento com você , cada conversa , é muito especial. incrivel como voce me conquisto , e espero que dure muito tudo isso . te adoro , conta sempre ! ♥ 
FELIZ DIA DO AMIGO S2



amigas verdadeiras, são muito dificeis de se encontrar, e quando encontramos, é muito dificil delas permanecerem em nossas vidas . mas as que são realmente verdadeiras permanecem sempre na minha vida.. e é com vocês que passo os melhores momentos, que dou as melhores risadas, conto as maiores fofocas :P , e digo tudo oque penso e oque sinto .
voces sao as pessoas mais especial que já passou em minha vida, amigas verdadeiras, em que eu posso confiar, e que eu nunca quero perder , pois vocês, são muito importante pra mim .
eu amo vocês 
 FELIZ DIA DO AMIGO

1 comentários:

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger