Segue meu Fb

0 Feliz dia do Amigo

caixa para dia do amigo

Dia do Amigo!
Uma nova descoberta a cada dia…



“Amigos serão amigos, quando tu precisar de amor eles lhe darão carinho e atenção
Amigos serão amigos, quando tu está cansado da vida e a esperança se perdeu
Segurem as mãos, porque amigos serão amigos até o fim

letras virtual para Hi5



Feliz dia do amigo para mim mesma, que me aturo, me entendo, aguento meu sofrimento com um sorriso do rosto, aturo gente falsa, suporto um bando de vadia, e me amo incondicionalmente.
Eu acredito que amigos são mais ou menos como anjos..que levantam nossos pés quando nossas asas esquecem como se  vôa..!!



Sou um cara de poucos amigos, poucos e bons.

Feliz dia do Amigo...Computador

Hoje é dia daqueles poucos,mas os quais confio,que são de extrema importancia em minha vida,que são minha base…Feliz dia do Amigo

Dizem que hoje é dia do amigo, mas você era minha amiga ontem, não era? Não preciso de um dia do amigo para te ter por perto, não preciso de um dia para dizer o quanto você é importante24 horas por dia, 7 dias por semana e sempre pude contar contigo, fosse chuva fosse sol, inverno ou verão, no momentos felizes e até nos tristesHoje não é um dia mais especial quanto o dia de ontem, nem quanto o de amanhã, porque você estar ao seu lado para sempre, e é isso o que amizade significa.


Feliz dia do amigo, coisas lindas. Cuidem bem dos seus, amigos de verdade são raríssimos!

Algumas coisas, acontecem sem querer, e muitas vezes passam despercebidas, até olharmos para trás e podermos dizer: foi aquilo lá que nos uniu. As amizades começam assim, um comentário ali, uma troca de olás educados aqui. E quase todas, sempre, por pequenas e bobas coisas, que tornam-se, significantes. De uma hora pra outra, notamos que há mais um ali… Não ocupando um espaço na nossa rodinha de amizades, mas sim, em nossos corações. Os dias passam e aquele pontinho, quase que insignificante, cresce, cada dia mais rápido. A consideração aumenta, e aquele que até tão pouco tempo considerávamos um desconhecido, se tornou amigo - para não dizer quando transformam-se em um melhor dos melhores amigos. Enquanto vemos o sorriso em seu rosto, podemos dizer que nos sentimos o melhor amigo que alguém poderia ter. E nos sentimos mesmo!Temos a sensação de missão cumprida: sou um bom amigo. Mas quando vêem as lágrimas… Nos vemos tristes sem motivo - mas espere! - o motivo é que não pudemos fazer com que as lágrimas não escorressem de seus olhos, dos olhos de nosso querido amigo. E só o que podemos fazer é tentar, ao menos, livrar-lhe disso. Fazemos palhaças, talvez. Ouvimos seus desabafos chorosos e tentamos o aconselhar, ou ao menos ajuda-lo a entender. Mas o que realmente queríamos poder fazer, era sugar toda a sua dor para nós mesmos. E muitas vezes conseguimos. Há dias em que somos nós que choramos, por algum problema bobo, ou talvez grande de mais. E aquele amigo sempre está ao nosso lado. Sempre. Porque amigos, não são aqueles que só estão ali quando você está bem, não são aqueles que só estão ali quando você pode oferecer-lhes algo, não são aqueles que aparecem e desaparecem como um dia de sol no inverno. Amigos, amigos mesmo, não se compra, não se troca, não se substitui. Amigos… São raros, e com muita sorte, conseguimos chegar a um verdadeiro. Mas toda a procura, valhe a recompensa.

image
Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão.
Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte.
Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.
Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. 
                                       -Emily Dickinson

Você sabe quando leu um bom livro quando vira a última página e sente-se quase como se tivesse perdido um amigo.
Paul Sweeney
Amizade não se trata de quem você conhece a mais tempo. Trata-se de quem veio e nunca mais saiu do seu lado.


scrapbook para dia do amigo
arte de amizade





0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger