Segue meu Fb

3 Tamires e Geovanne (Dia dos Namorados)

 Nesse dia dos namorados quero te falar que ...



Quando estou contigo perco a noção do tempo , horas virão minutos , tudo fica muito lento .  Sabe eu fico tão boba quando eu fico com você que eu esqueço de tudo , só quero aproveitar cada segundo ao teu lado , não quero te perder por nada. Faço o que for pra ficar contigo pro resto da vida . Você é meu vicio , assumo  e digo mais , nada teria valor se não tivesse ao meu lado você .. AMOR você é o máximo , te quero pro resto da minha vida .
Te amo tanto e sinto que me ama também .






















Fotos de Tamires & Geovanne

3 comentários:

TamiresTavares' disse...

Oun amei, amei *-*. Brigada Idola ( Kathy ),
Eu e o meu Reiii ♥ ,,Melhor Namoraado do mundo,, Homem que me completa e me enche de Felicidade !
Te amo meu Neguh Liiiindo ♥
Namorada

Anônimo disse...

wy brigado tbm Kathy...

Amo muito minha rainha, namoradaa amante, amigaa em fim, tudo na minha vida.. T3 amoo minha rainhaa
namorado

Kathy disse...

capaz voces merecem seus lindos toda a sorte do mundo pra voces :) beiijos

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger