Segue meu Fb

0 Patrícia e Ricado (Dia dos namorados)

Nesse dia dos namorados quero te falar que ..
amor da miinha viidinha .. estou tão feliz por ter você ao meu lado , eu não sou mais nada sem você . preciso de você pra mim poder viver feliz .. eu não existo longe de você .. porque eu te amo demais .. tudo com você fica mais bonito bem mais colorido .. te quero na minha vida por um momento chamado ETERNIDADE , muitaas pessoas pensam que nãoo existem o sempre , mas nós vamos provar que o sempre existe & com o nosso amor vamos vencer qualque dificuldade que tenha em nosso caminhoo . nossas brigas nunca serão maiores do que o nosso amor . eu te amo e pra sempre vou te amar ..









Foto de Patrícia & Ricardo

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger