Segue meu Fb

0 PAGODE :)

igual não tem , me trata bem ,do jeito que eu sempre quis .. ♪
lembro te olhei , me apaixonei, me esqueci oque eu vivi .. ♪
quantas vezes eu falei te amo sem querer , quantas vezes me enganei tentando achar você .. ♪
você sempre quis alguem que pudesse te fazer feliz e esse alguém sou eu .. ♪
preciso te dizer , quero você.. ♪
ah fala sério não é pra tanto não , ta se achando importante ta perdendo a noção ..♪
fica ai tirando onda , cariinha de safada .. ♪
ela da bola pra todo mundo e acaba sem ninguém .. ♪
mas um conselho eu tenho pra você , essa vida um dia acaba , você vai perder tempo .. ♪
ah fala sério não é pra tanto não,quando você vai mudar, hoje o mundo ta girando e a sua hora vai passar. ♪
poderia ser diferente, ter alguém que fosse só seu , te esperar no fim do dia com amor, com alegria, sincero,  esse alguém poderia ser eu .. ♪
bonitinha e safadinha igual a você tem mais de 100 . ♪
ela só quer um cara pra bancar sua vida patricinha ,sem ser a titular .. ♪
se ele não liga nem pra desejar uma boa noite ou saber como está .. ♪
namora mas adora um proibido , eu que sou culpado , eu que sou bandido, prefere um romance escondido , sai na madrugada pra dar lancinho comigo .. ♪
já me cansei desse teu jeito assim , muuito ciumes é ruim .. ♪
eu ainda gosto muito de você, mas o romance quando faz sofrer, para , não da pra ser .. ♪
vá com Deus ,  não da mais , já passou , chegou ao fim .. ♪
chega a madrugada, o telefone toca, mas eu não atendo , bate em minha porta , só que eu tenho medo de me arrepender .. ♪
aah se eu pudesse dar um jeito de voltar no tempo .. ♪
sem dinheiro na carteira pra sair com ela .. ♪
sou honesto o meu amor hoje é só pra ela .. ♪
sei que eu sou pobre, mas meu coração é nobre, oque é meu é dela .. ♪
mas se ficar de caô , de caô , vou terminar com ela .. mas se jurar seu amor , seu amor, eu vou casar com ela .. ♪
tá faazendo as coisas que me fez sofrer . ♪
de novo ta fazendo as coisas que me fez sofrer .. ♪
e agora toda a vez que alguem te liga eu to do lado , diz que é engano que é um numero privado.. ♪
diz que é só minha imaginação, diz que entre a gente não tem traição  ..♪
se o teu corpo é só meu tudo bem, mas se der um pedaço pra alguém, te largo e juro que não volto nunca mais .♪
isso tudo ta muito misterioso , pq seu radio vive no silêncioso , até tirou a minha foto do visor , mudou tbm a senha do computador .. ♪
eu moro no morro e ela na zona sul , sou negão e a patricinha, loira do olho azul .. ♪
diz que me ama sim , posso não ter dindim .. ♪
os playboy ficam de bope, recalcado porque eu pobre, quando eu vou no bairro dela é maior zum-zum .. ♪
to legal , to feliz e você tem que entender que o encanto da gente acabou .. ♪
não quero mais te ver chorar por mim .. ♪
eu nem tive tempo de chorar , nem correr atras , tentei te procurar e você não estava mais .. ♪
será falta de sorte? coisa do destino ?? ♪
todo o amor do mundo eu vou te dar .. ♪
te amo tanto e sinto que me ama também .. ♪
você sempre cheia de misterios , nunca leva oque eu falo a serio, se esconde atras das loucuras que faz .. ♪
o meu coração já não é mais seu , espero que tambem apague tudo que a gente viveu .. ♪
todo o dia qer farra, bebida , balada , eu me cansei da sua vida errada .. ♪
eu tinha certeza de nós dois , mas nao sabia que um dia só iria fazer mau para o meu coração .. ♪
vc vive sumindo , mentindo , saindo  e eu fingindo que não sei de nada ..♪
eu vou ser feliz sem você , vou voltar a viver pra mim .♪
se eu te encontrar por ai , vou fingir que eu nem te vi , vai e chora .. ♪
ainda bem que te encontrei agora eu sou mais feliz .. ♪
você me dizia que a gente combinava mas era de um outro alguém que ainda gostava.. ♪
aquele lá de cima , me mandou você .. ♪
pra você caso de traição não tem perdão .. ♪
rasguei os planos foi engano eu me envolver .. ♪
sei que é tarde pra me arrepender, inconsequente fraco eu trai você .. ♪
vontade de viver , to sem astral por falta de você . ♪
só o meu beijo é capaz de te deixar assim ,  deixa eu te fazer feliz .. ♪
e se alguem te amou , fui eu , e olha no que deu , fiquei sem rumo  e soziinho .. ♪
quando eu acho que não vai dar mais certo , você chega e semn
quero mas não quero viver só de fantasia , pq é sempre assim .. ♪
e deu meio que um sorriso pra me provocar.. ♪
você qem começou o fim dessa historia , eu bem que queria mergulhar nesse amoor ..♪
de que valeu tantas promessas , tantos planos ? oque aconteceu em nossas vidas foi engano .. ♪
to querendo fujir da ilusão, com você nao sentir emoção, forçamos a barra demais, bater na mesma tecla não da mais .. ♪
se arruma que eu to passando por aí , a noite ta gostosa tudo nosso pra curtir.. ♪
te amo é sincero , quero love com você .. ♪

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger