Segue meu Fb

1 Gifs e Frases 2

 



 

 

 














de repente dá vontade de ficar perto de quem tá longe (…)





Quero teus braços me envolvendo, quero nossas mãos entrelaçadas. Quero frescurinhas e apelidos carinhosos. Quero sussurros ao pé do ouvido, quero mordidas e beliscões teus. Quero brincadeirinhas, quero que você me pegue no colo e me leve [de preferência] pra bem longe. Quero te fazer sentir todo o amor que deselho compartilhar com você. Quero você. Não só tua boca, ou só tuas mãos. Te quero de corpo e alma. Não te quero por metades, quero você por inteiro. Quero você pra mim, [de preferência] só pra mim.






E enfim apaguei todos os registros guardados que tinha de ti. Seu cheiro, seu toque, seu sorriso, sua voz e sua risada que me serviam como canção de ninar. Fiquei alguns dias sem dormir, fiquei vários dias desejando não tê-los apagados da minha memória. Mas no final eu me acostumei. Me acostumei com a sua falta … Com seu silencio. No final, eu me acostumei com a sua ‘não existência’. Pois é como vivo hoje. Sem você.




Os nossos momentos nem o tempo pode apagar.



11 Ele ♥ Ela

  • Ela: Idiota.
  • Ele: Retardada.
  • Ela: Eu te amo.
  • Ele: Eu te amo mais.


nao quero te perder

Ele: Eu não quero perder você.
Ela: Você nunca vai me perder.
Ele: Não quero ficar longe de você.. Nós demoramos muito pra chegar onde chegamos.
Ela: Uma amiga minha sempre dizia que quando se alcança um objetivo, você deve ir atrás de outro.. Qual o seu próximo objetivo? Entrar em uma faculdade Federal? Comprar um carro?
Ele: Não.
Ela: Não? Qual é, então?
Ele: Me casar com você..


pq vc ta chorando  ?

Ele: Por que você tá chorando?
Ela: - Porquê eu te amo.
Ele: - Isso é motivo para chorar?
Ela: - É porque eu te amo tanto, que dói. Eu te amo de um jeito que eu achei que nunca amaria alguém na minha vida. É porque eu nunca pensei que acharia alguém pra mim, e achei você, perfeito pra mim e isso me faz ter um pouco de medo, me faz ter medo de errar com você e te perder.
Ele: - […]
Ela: - O que houve? Por que você tá chorando?
Ele: - Eu tô chorando porque eu sou incapaz de te amar do jeito que você me ama, eu tô chorando porque não posso fazer você feliz hoje e nunca poderei, eu choro porque eu amo outra pessoa que não é você, e choro mais ainda por te fazer sofrer.
Ela: - Eu já sabia, eu sempre soube. Por isso eu chorava tanto, sempre por te amar demais. Mas agora, por te amar demais, eu te deixo livre pra ser feliz, como você deve ser. Te deixo livre pra amar, quem você quiser.

Preciiso viajar ..

Ele: Eu preciso viajar.
Ela: Está bem. Vai demorar muito?
Ele: Não, levarei só o necessário.
Ela: Ei! Me põe no chão!
Ele: Eu disse que levaria o necessário, ou seja, você vai junto!


precisamos conversar.

Ele: Ei, precisamos conversar.
Ele: Você está ai?
Ela: Estou, o que aconteceu ?
Ele: Eu preciso de conselhos.
Ela: Claro, nós somos melhores amigos. Diga-me o que está acontecendo.
Ele: Eu estou apaixonado.
Ela: Isto é ótimo, não é?
Ele: Sim, é ótimo tirando o fato de eu não ter coragem alguma para contar pra ela.
Ela: Você ama ela ?
Ele:Com certeza.
Ela: Então tome coragem e conte pra ela.
Ele: Mas como ?
Ela: Pegue seu celular.
Ele: Agora ?
Ela: Sim, antes tarde do que nunca.
Ele: Pronto, peguei.
Ela: Ligue pra ela e diga como você se sente em relação a ela.
Ele: Está bem.
Ele pega o celular e liga pra ela...
Ela: Espere um minuto, já volto. Mas pode me contar enquanto eu não estou aqui como está indo.
O celular dela toca, ela atende...
Ela: Alô ?
Ele: É o jeito como você “cora” quando está nervosa, é como você ri sem piedade. É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir, quando me faz parar de chorar. Como você me diverte como ninguém; na primeira vez que te vi dormindo eu percebi tudo: eu fui construído para você, e você foi moldada para mim. Eu te amo.
Ela: Quando você disse que estava apaixonado era como se uma faca entrasse bem fundo no meu peito, achei que era outra garota.
Ele: Eu jamais me apaixonaria por alguém que não fosse você.
Ela: Eu te amo.
Ele: Eu sempre te amei.


sabe oq eu quero 

Ele: sabe o que eu quero ser no futuro?
Ela: Não. o que?
Ele: Seu.


saudades de vc 

Ele: Ei, saudades de você!
Ela: Eu também, muita mesmo!
Ele: Será?
Ela: Ainda pergunta?
Ele: Uhuum... Ah..
Sabe, eu não queria ser assim... não queria dar tanta mancada com você, sei que as vezes não estou presente no momento em que você mais precisa. Tenho ódio de mim por isso.
Ela: Tudo bem. Mas as vezes quando cobro a sua presença, é porque a saudade aperta e isso maxuca muito. Mas tô aprendendo a lidar com isso...
Ele: Não é questão de você cobrar... Eu me sinto mal por não estar presente na sua vida sempre.
Ela: Você não tem que se sentir mal!
Ele: Claro que tenho! Seu aniversário foi mês passado, eu queria ter ido te da um abraço... Mas nem parabéns te dei :/
Ela: Esquece isso já passou. Tem muitos anos pela frente pra você me recompensar.
Ele: Pra mim não passou... Sou muito tonto!
Ela: Para ...
Ela: Te desculpar do que?
Ele: Por cada noite que você passou acordada se preocupando comigo, por cada lágrima que fiz você derramar, por cada briga fútil que provoquei, por tudo que te fiz sofrer!
Ela: Se preciso for, vou ficar todos as noites acordada só para depois saber que está bem. Não me importa o quanto eu chore, ou o quanto brigamos... Mesmo com seus defeitos, meu amor por você não diminuiu. Muito pelo contrário, ele aumenta cada dia que passa... me sinto bem pelo simples fato de você existir na minha vida, e mais ainda por você ser o amor da minha vida!
(Silêncio)
Ele: Te amo tanto garota, não quero te perder nunca!
Ela: Isso não vai acontecer, e se acontecer eu vou te achar.


soonhei com voceê

Ele: Eu sonhei com você.
- Então ela fica sem jeito.
Ela: Sério? Ah, então, me conta como foi!
Ele: Eu não lembro…
- Silêncio....

Ela: Então como sabe que sonhou comigo?
Ele: Eu acordei feliz.


vc disse q me amava ...

Ela: Você disse que me amava…
Ele: Você se enganou, eu nunca disse isso!
Ela: (Começa a chorar) Foi tudo uma ilusão?
Ele: Você se iludiu quando pensou que eu te amava, mas a culpa não foi minha… Eu não disse exatamente isso.
Ela: O que você disse então?
Ele: (Limpando as lágrimas dela) Eu disse que te amo… Por favor, lhe peço que nunca coloque o meu amor por ti no passado, pois eu pretendo nunca colocá-lo. Eu te amo, muito mais que ontem, muito menos que amanhã!

4 Gifs e Frases


Talvez um dia as pessoas parem de rotular tudo, de criticar o que os outros fazem, de julgar as pessoas pela aparência, de agredir uns aos outros. Mas enquanto esse dia não chega, apenas precisamos erguer a cabeça, seguir em frente e aguentar firme a hipocrisia das pessoas.




Ficar ou ir embora? Você é a melhor ou pior opção? Acabar com esse sofrimento ou tentar mais uma vez? É difícil decidir se devo ou não tentar de novo, depois de tanto sofrimento fico meio perdida com  os meus sentimentos. Você me fez me sentir assim. Totalmente indecisa e insegura, procuro em meus pensamentos o caminho correto a seguir. Mas é difícil.






                                             eu ainda vou te ter em meus braços *-*


As vezes é preciso haver algumas mudanças em nossas vidas. Mais não mudanças para agradar alguém, e sim para que possamos nos sentir melhor.


Você acha mesmo que eu não conseguiria viver sem você? Que não suportaria a dor de te perder? Que sentiria falta dos seus abraços? Pois é, você esta certo, não conseguiria mesmo viver sem você, não suportaria a dor de te perder, e sentiria falta dos seus abraços à todo momento.






Todas as noites fico imaginando várias formas de dizer tudo o que sinto, tudo o que não tenho coragem de falar, mas tenho medo de receber uma resposta que talvez eu não esteja esperando, por isso eu me sufoco com esses meus pensamentos.




Sabe aquela história de que o tempo é sua melhor opção para curar uma ferida? Não caia nessa, o tempo não irá curar sua ferida, o máximo que ele poderá fazer é amenizar sua dor.


Ja me decepcionei tanto em relação à amizade, que fica até difícil confiar totalmente em alguém.


                     Se um amor não conseguir suportar a distância, ele não suportará nada.                    




Distância: só mais um obstáculo que enfrentarei para estar ao seu lado.




As pessoas me criticam por causa da minha aparência, do meu jeitode ser, da forma que eu falo, mas nunca procuram saber o que estousentindo.



As pessoas? Na maioria das vezes são falsas, te iludem, te fazem acreditar no amor, e de uma hora pra outra vão embora sem ao menos te dar tchau.


Sabe, as vezes eu tenho vontade de atrevessar esse monitor, te beijar e mostrar pra essa merda de distância que ela não pode nos separar.





Cansei de chorar, de me sentir triste, de sentir pena de mim mesma. Agora resolvi mudar o rumo da história, colocando um sorriso bem grande no rosto e seguindo em frente.


Queria poder estar ao seu lado para te abraçar, te apoiar, e ouvir você desabafar todas as suas frustações. E depois disso tudo,  te fazer sorrir, e te dar a certeza de que você não esta sozinho.


 Com ele eu aprendi o valor de uma verdadeira amizade. Aprendi que por mais distante que a pessoa esteja, se for amigo de verdade você osentirá perto. Aprendi que posso contar com essa amizade mesmo estando à quilometros de distância, e principalmente aprendi que a nossa amizade vai muito além do que os olhos podem ver.




Parei de criar expectativa nas pessoas, porque todas as vezes que fizisso, acabei me dando mal.


É muito fácil você ouvir das pessoas um “EU TE AMO”. O difícil mesmo é você acreditar nessas palavras.



Por mais longe que possamos estar um do outro, por mais que essa distância pareça não ter fim, meu coração sempre pertencerá à você.

3 Top's: Kathy Freitas :Você me dizia que a gente combinava...

Top's: Kathy Freitas :Você me dizia que a gente combinava...: Kathy Freitas : Você me dizia que a gente combinava Mas era de um outro alguém que ainda gostava E pra não me ver chorar resolveu desis...

0 PEDIDOS E ENTREGAS

Gente é seguinte , quem quiser depoimento , legenda , plaquinha e tal , pede pela comunidade do blog no orkut ok? em um dia ou menos entrego os pedidos . * 
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109753653
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=109753653&tid=5688185980809263431


Mas por favor sejem cientes do que tão pedindo e não achem que eu sou empregada de vocês ok? O que eu vou fazer é dar uma força pra vocês ..  Então nem adianta me pedir pelo blog e nem por recado pois serão ignorados .. Entendido? Então faça seu pedido de depoimento , legenda , trecho de música , plaquinhas, textos ... 
OBS - não faço depoimentos para animais e nem para bebês . obrigado pela atenção ! Mas creio que ninguém deve ler isso .. (Y' 

POR : KATHLEEN RETIANE B. FREITAS 

0 22 minutos

Tô te ligando pra dizer que o Vitinho tá mal , a namorada dele foi embora , me mandou uma mensagem, estranha coisa que não é normal ..♪Indinho eu sei o quanto ele está sofrendo ,temos que ir na casa dele correndo ..♪Eu vou pegar o carro e passo ai pra te buscar ..♪E nesse tempo a minha campainha tocou , abri a porta e deu vontade de chorar vi o Vitinho sentado no corredor, que cena ..♪Parceiro eu não sei o que fazer , eu amo essa mulher e ela só me faz sofrer ..♪Já não aguento essa dor em mim eu só queria ser feliz...♪Calma meu parceiro ela não te merece ..♪Roni é muito bom ele te ouvir ..♪Já faz um tempo que ela me entristece ..♪Fica de boa mano a gente tá aqui ..♪Vocês não tem noção do que aconteceu ,não falou nada ela só me disse adeus ..♫Não chora que ela não merece a sua dor a vida vai curar e te entregar um novo amor ..♪É inexplicavel como as coisas são depois das brigas que tivemos você vem aqui na maior cara de pau pedir perdão ...♪Você sabe que agiu errado falou demais e disse coisas pra me magoar ..♪Melhor ficar assim não quero mais voltar ..♪Só eu sei, tudo que passei, eu desanimei não pode me cobrar ..♪Você não pensou agora acabou, o meu coração já não é mais seu ...♪Preciso que também apague tudo que a gente viveu ...♪Vai embora, pois eu não aceito ta brincando com o meu frágil coração que tanto sofreu quando te perdeu ..♪Eu te dei milhões de chances de mudar ..♪E não ache que me pedir perdão vai mudar minha maneira de pensar ..♫Você foi embora pra se aventurar mas deu tudo errado e agora quer voltar ..♪Eu tentei não olhar pra trás por algum tempo fui levando ..♪Mas percebi que já não da mais a solidão tá machucando. ♪Não me deixe só, fica um pouco mais teu amor me faz tão bem ..♪Não vou abrir mão, são momentos meus , não divido com ninguém ..♪Muita gente pensou que não ia dar certo ..♫Mas você mostrou pra todos que o amor quando chega, acaba toda a ilusão, tô feliz por você, tô contigo nessa caminhada..♫Tudo bem, o dia inteiro planejando e não vem ..♪Me deixa pra segundo plano também primeiro vem seu namorado, coitado ,que te tem mas não sabe te dar valor, mas eu sei ...♪Você é a mais linda flor que encontrei..♪O que fazemos é errado, mas é tão bom..♫
Eu aceito ser teu, pela metade por medo de te perder..♫Teu sorriso traz paz, e teu corpo me dá prazer ..♫
Mas paciência, eu fico aqui, espero a minha vez ..♫Tudo mundo diz que eu sou louco..♫Fui me envolvendo pouco a pouco sem ter medo de me apaixonar ..♪Tarde demais, tô apaixonado, te desejando aqui do meu lado ..♪Se não quer me assumir, vamos ficar ..♪
Você sempre me avisou, que não ia ser fácil, mas que era pra eu acreditar ..♪De corpo e alma me entreguei e agora estou aqui , todo mundo me vendo casar..♪
Eu pedi tanto pra Deus te ajudar, eu quase desistindo desse amor ♪Muita gente me dizendo que eu estava fazendo uma grande besteira,
Não vale a pena ouvir, foi bom você ter confiado no amigo aqui..♪Me de um abraço irmão, falta menos de uma hora  ,pra eu entregar minha vida a dona do meu coração..♪Quero te ver sorrir, quando precisar de mim, eu vou ti ouvir, amizade é assim..♫
Sou o cara mais feliz do mundo e quase desisti. ♪Mais deixa isso pra lá, olha quem está vindo ali, só pra te amar, caminhando pro altar.♪Sou o cara mais feliz do mundo pode acreditar!  ♪
Eu não tô aguentando ter que te olhar , nos braços de alguém que eu sei que a muito tempo não te faz feliz assim ..♫
Nós temos planos, temos sonhos , tanto a gente conversou ,por isso fica mais um minuto por favor ..♪
Sei que não foi atoa, nascer um sentimento que hoje arde dentro de mim ..♪O meu coração não quer perder você, fica mais um pouco aqui ♪
Olha nos meus olhos e diz que me ama que o dia vai ser todo meu ..♪ Pra que quer ir embora, o nosso mundo é cama me ama que eu sou todo seu ..♪
Eu queria não mais te querer mais meu coração insiste em contrariar ..♪Qualquer caminho, me leva você nada que eu faça pode me desviar..♪Não tem jeito, tá tatuado aqui ..♪Eu tento e não consigo arrancar você de mim.♪Eu até tentei, mas a solidão bateu em minha portaPerguntando se eu estava feliz eu me machuquei, mas eu vou dizer que nada mais importa ..♪O que passou, passou em mim nada mudou ..♪Eu continuo o mesmo apaixonado...♫
Tem coisas no amor, que não dá pra entender ..♫Você manda mensagem a fim de resolvercom qualquer pretexto sempre o mesmo texto ,pra pode me ver... ♫E mesmo sendo forte não dá pra aguentar , peguei o telefone e resolvi ligar ...♫Pra ti dizer... que a noite foi a mais difícil pra dormir .♫Sem ter nós dois, fui obrigado a admitir..♫Nem mais um dia dá pra aguentar sem você aqui! ♫
Eu me magooei, realmente achei que não tivesse volta ..♫Não esperava as palavras que ouvi de você ..♫Eu até chorei, nunca imaginei passar por isso agora , já que tudo parecia tão bem...♫
Foi quando percebi que iria te perder , mandei uma mensagem querendo te ver ..♪Já que o telefone da sua casa você não quis atender... ♪
Mas quando eu resolvi, desistir então , no meu celular a sua ligação ..♪Pra me dizer...
Toda a noite eu choro não posso mais viver fingindo que está tudo bem ..♪Volta eu te imploro, eu não consigo mais amar ninguém ..♪Toda a noite eu choro o tempo passa e essa dor parece não ter fim ..♫Sei que ainda me ama, eu vou fazer de tudo pra você voltar pra mim. ♫
Tenho um segredo de tão profundo é tão difícil alcançar ..♪Só porque eu ouvi dizer, que amor pode doer eu me fechei ..♪Tudo é tão confuso, são tantas coisas que eu nem sei como explicar ..♪O suor nas minhas mãos, calor no coração ao te ver. ♪
Parece que é o amor, parece que é o amor me invadindo sem saber ..♪
Você me iluminou e foi meu cobertor no gelo do meu ser ..♪Eu nem sabia o que era me envolver.♫
Eu não consigo parar de pensar em você ♫
Descobri o mundo ao te conhecer ♪
O que de melhor podia acontecer..♫
Se eu não consigo parar de pensar em você foi o que em tudo me realizou ♪
E eu não quero parar de pensar em você ..♪Fez acreditar que amar não é sofrer. ♪


P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger