Segue meu Fb

8 30.04.11

Hoje recebi uma mensagem muito especial do nada , quando tocou meu celular jureei que era mensagem da claro . Quando peguei o celular e vi o numero , achei estranho pois não tinha aquele numero gravado na agenda do celular . Comecei a ler a mensagem e era longa , mas conforme fui lendo achei que não era pra mim , achei que poderia ser engano . Mas no final eu vi realmente que era pra mim .. A mensagem dizia :
" Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer :
' Vc me faz falta '
' Vc me faz feliz '
' Fique mais um pouquinho '
' Me desculpa ' ...
' Eu te amo '
Quantas oportunidades e amizades perdemos por timidez ou orgulho em excesso . Depois deum dia , para o outro , o tempo nos leva e ai ja era! Hoje parei o tempo pra dizer aos meus amigos o quanto os amo e agradecer ! Obrigadapor ontem , por hoje e pelo amanhã , pois os VERDADEIROS AMIGOS SÃO PRA SEMPRE! ah amei seu blog!
By : Karlla Nayanne "

Não pude responder porque acabou os meus créditos ... Mas sei que é uma baiana pelo DDD . E mesmo sem conhecer já adorei ela , pois ela é uma pessoa de atitude (:
Sinceramente eu fico muito feliz quando alguém lembra de mim , pois eu lembro todos os dias do meu blog , de fazer coisas novas e nem é todo mundo que lembra de agradecer , de dizer oque achou slá , dar uma opinião . Ligar talvez não porque talvez tenha que fazer DDD e seilá mais oque , monte de coisas que eu nem entendo , mas oque custa uma mensagem pro celular ? Se tem muitos meios de mandar mensagem de graça pra celular .. Eu aceito todos no orkut , aceito todos no msn , respondo recados só que no momento eu estou sem internet em casa então fica dificil pra mim entrar na internet .. De vez enquando eu vou na lan house mas não é como estar em casa no nosso pc . Pois eu chego na lan house entro no orkut tem uma cambada de gente me add .. Muitos duvidam mas é muitas as vezes que tem umas 500 pessoas me add . Não é modo de falar 500 pessoas , são 500 pessoas pra mais . E o pior é que eu tenho uns 4/5 orkuts e não é o suficiente pra todos que acompanham meu blog . {...}
Gente tá foda a situação lá em casa e nem tenho previsões pra mim estar com internet novamente , mas quem poder torcer para que as coisas na minha vida tenha um recomeço eu agradeço . :D
-
Celulares - (53) 91047866 - (53) 84012213
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger