Segue meu Fb

0 CONTRA AS DROGAS

Aee galerinha , leia , reflita e siga essa idéia ! Drogas? Nem pensar *---*










Drogas e violência
O tráfico e o consumo de drogas, que são interdependentes, estão entre os mais graves problemas contemporâneos, sob qualquer aspecto que se encare. Ou seja, tanto do ponto de vista policial, quanto do familiar, social, sanitário, comportamental e até mesmo filosófico, são males que devem merecer combate constante, permanente e incansável, e de toda a sociedade. Ninguém pode ficar de fora dessa cruzada.

Trata-se de uma praga, de um flagelo, de um mal que se espalha com enorme rapidez pelo mundo, atingindo, indistintamente, tanto países ricos e poderosos (como os Estados Unidos e a potências da Europa Ocidental), quanto as mais miseráveis e carentes comunidades nacionais do Planeta, que não têm dinheiro sequer para o atendimento das necessidades essenciais à vida, como alimentação, saúde e saneamento básico. Expande-se, dia a dia, apesar dos volumosos recursos despendidos para coibir seu avanço (que ensejam, por sinal, muita corrupção) e de todos os esforços (repressivos e profiláticos) que se fazem para o seu combate. Certamente a estratégia adotada não é a adequada.

Esta, porém, é uma luta que não podemos perder. Mas que, infelizmente, até aqui, estamos perdendo! E nem é preciso dizer o por quê. Vencê-la é um enorme desafio, não somente para o aparato de segurança do Estado, encarregado de barrar a ação dos traficantes, cada vez mais numerosos e ousados, mas de todas as entidades que compõem a sociedade, como a família, as igrejas, as organizações humanitárias e as pessoas inteligentes e de boa vontade, que sabem da importância da solidariedade na convivência (pelo menos civilizada) entre os diversos grupos, de graus culturais e sociais dos mais diversos. É uma responsabilidade geral, de todos, de maneira indistinta, e que não admite omissões. Busca-se, somente, combater o narcotráfico e suas seqüelas apenas apelando-se para a repressão, quando o fundamental seria aliá-la à educação, baseada em eficaz informação.

Destaque-se que ninguém está livre de ser atingido, de uma forma ou de outra, por este problema, que angustia milhões de lares no mundo. O aumento da violência urbana em nosso país, por exemplo, está diretamente relacionado à expansão do narcotráfico, que hoje domina importantes regiões, urbanas e rurais do País (como o "Polígono da Maconha", em Pernambuco), promovendo, ou financiando, ou inspirando assaltos, que se multiplicam, mormente nas grandes cidades, pondo em risco a nossa segurança pessoal e a do nosso patrimônio. Não existe o traficante "bonzinho", embora muitos deles tentem se passar por filantropos e supram (até certo ponto), em comunidades extremamente carentes, como as favelas do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Campinas, de Belo Horizonte etc., o papel social que deveria ser desempenhado pelo Estado, mas que este não vem desempenhando.

E se as vendas de drogas estão aumentando, é porque, logicamente, há um número crescente de consumidores. É a inflexível lei da oferta e da procura em ação. Raras são as pessoas, por exemplo, que ainda não passaram pelos riscos e dissabores de serem assaltadas: em suas casas, nas ruas, nos estabelecimentos comerciais, nos bancos, nos ônibus e em qualquer outra parte. Boa parte desses assaltos, destaque-se, é praticada por viciados, que buscam, mediante o crime, obter recursos para sustentar esse caro e destrutivo vício. As drogas, portanto, têm contribuído, sob todas as formas, para tornar nossa vida tensa, insegura e cada vez mais complicada (e menos valorizada).

Por outro lado, seria infantilidade afirmar que, embora não venhamos a nos viciar, não estejamos sujeitos a ter nenhum parente (filho, irmão, neto ou sobrinho, não importa) viciado. Por melhor que seja nossa estrutura familiar e a educação que proporcionemos aos que dependem de nós; por mais unidos que sejamos na família, nunca estaremos livres por completo desse perigo. Não podemos afrouxar e nem abrir a guarda jamais. É preciso permanente, constante e sábia vigilância sobre os nossos filhos. E, sobretudo, é necessário o diálogo. Muito, e incansável, diálogo: franco, amigo, direto e sincero.

O assédio dos narcotraficantes, principalmente aos jovens, ocorre cada vez com maior freqüência e ousadia em todos os lugares que eles freqüentam: nas escolas, nos clubes, nos bares, nas boates etc.. E, na maioria dos casos, os pais somente descobrem que os filhos estão viciados quando já é tarde para evitar. Crianças de apenas oito anos de idade estão sendo cada vez mais assediadas e acabam, fatalmente, por se viciar, sem que ninguém sequer desconfie.

Contraído o vício, começa, para o infeliz que deu esse mau passo (e para a sua família), a dura, a tensa, a dramática e nem sempre bem-sucedida luta para se livrar da droga. Trata-se de um processo sofrido, penoso, traumático e que requer muita, muitíssima, extrema força de vontade do viciado para dar certo. Quem já tentou parar de fumar sabe o quanto é dolorosa a chamada "síndrome de abstinência". No caso das drogas proibidas, como a maconha, o crack, a cocaína, a morfina, a heroína etc.etc.etc., o sofrimento é mil vezes (ou mais) pior! E o índice de sucesso, infelizmente, é extremamente baixo. E, ainda assim, ocorrem inúmeros casos de recaída.

O aliciamento ao vício sofistica-se, explorando, sobretudo, os pontos fracos das crianças e dos adolescentes, vulneráveis à experimentação que os irá viciar com enorme rapidez. Ele se dá, sobretudo, com a exploração da curiosidade, da rebeldia e do desejo dos jovens de mostrar independência em relação aos mais velhos, com o que se tornam, paradoxalmente, não apenas dependentes, mas escravos dos narcóticos e dos narcotraficantes. O chamado “formador de opinião” (se é que alguém, de fato, forme opiniões), ou seja, o jornalista, principalmente aquele que dispõe de uma coluna diária, semanal ou mensal (não importa), tem importante papel a cumprir, nesse aspecto que, a bem da verdade, não vem cumprindo (não, pelo menos, com a constância e a eficiência necessárias). Afinal, jornalismo não se restringe somente, como muitos parecem pensar, à política, à economia, aos esportes e às variedades...

2 Fim de Namoro...

E agora o que faço da minha vida?
Depois que você partiu
Acabou toda a minha alegria.
E sem entender
Me desesperei
Em prantos fiquei
Por não poder compartilhar
O calor dos seus abraços
O mel de seus lábios...
Por não poder compartilhar o dia a dia.
Não poder te encontrar toda hora...todo dia,
Para MIM é uma agonia...
O que faço da minha vida
Sem a sua companhia?
Sem a sua alegria...
Não vou ter mais
Seu olhar me protegendo...
Nem seu sorriso me envolvendo...
Sem você a vida perdeu a graça...
Sem você...de que adianta o jardim da praça?
Sem você...de que adianta viver?
Sem você...o sol não irá brilhar ao amanhecer...
Sem você...a lua não irá encantar o anoitecer...
Sem você...não saberei viver...
Sem você...é padecer...
O que faço da vida sem você?
O que será de mim sem o seu amor?


Acabou...
Acabou um ciclo, uma era, uma fase da minha vida...não terminou hoje, já terminou à uns tempos, mas a razão, ou falta dela foi adiando esta decisão...
Acabou...
Acabou porque tinha que acabar
E o que restou...?
Todo amor se foi...
Dessa história que acabou, só fotos e lembranças foi o que restou...
Ficaram lembranças de palavras que foram ditas apenas da boca pra fora, palavras como “Eu te amo”, e outras coisas...

Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada...

Seguirei minha vida msm sem vc !


Quando você se foi
Tudo acabou...
Eu vi meu mundo desabar
É como se tudo fosse embora junto
Com você...
Você levou minha alegria, minha razão de viver
Hoje eu não vivo, apenas existo
Me pego às vezes pensando em você
Nos momentos que passamos juntos
Nas lembranças...
Nosso primeiro beijo, nossas brigas,
Ciúmes bobos aqui e ali,
Momentos que não voltam mais...
E pensar que nosso amor fosse pra sempre
Ahh, como eu queria que isso fosse realidade
Poder viver sempre ao seu lado
Compartilhar todos os momentos juntos,
Envelhecer... com você aqui bem perto de mim
Um sonho que parece ser impossível de se
Realizar pois você não me ama mais...


É assim mesmo...

É assim mesmo
De repente acabou...
Não é mais o seu sorriso
nem os seus olhos
Algo melhor surgiu, aprendi a me ver de frente

Não foi o que você fez
Foi o que eu não fiz
o que eu não sabia
Na verdade, eu nem me conhecia...

Não cabe a você ajudar
A ajuda já foi dada
Não sinto nada
nem pena
nem rancor
nem ódio
nem compaixão
nem desespero
muito menos medo

Não sinto nada pelo que vai ou vem de você
Simplesmente não sinto falta
E não sei explicar como foi
De repente acabou

Meu coração não está vazio
Existe um lugar dentro dele
que já não é mais seu
Agora pertence aos meus anseios
aos meus desejos
pertence à minha vida
aos meus sonhos
e principalmente
às minhas realizações

É...foi assim mesmo
De repente
eu sou assim
É mais um jeito meu que teve a possibilidade de conhecer
Meu mundo é cheio de entradas e saídas
e você conheceu as duas portas


Agora o tempo já passou, a tempestade enfim acabou, a rua já secou, fez sol lá fora. Aquela insônia já curei, do mal humor já melhorei, e a té me acostumei com a sua falta [...] Não tem remédio mesmo, eu quis você pra ficar, eu quis sumir, te esquecer, quis morrer, quis te ligar. Eu não queria, mas já levo a vida sem você! Hoje foi bom te encontrar, o tempo passou como está? Dificil foi, mas tudo bem, eu tambem tô sem ninguém! E só me restou o ciúme, não sei se por medo ou costume. Seja feliz, fica com Deus. Se der saudade me liga... Adeus !


Amor sei que não da mais
Acabou
Entre nós já não existe mais nada
Lembroo dia em que você me falou
Jurou, sempre me amar

Sempre me amar
Sempre me amar, ah

Já não sei o que fazer
De repente você me abandonou
Foi muito triste tudo se acabar
Não estou querendo encontrar
Não quero outro amor em seu lugar
Venha comigooooo
Amooooor
eu estou sofrendo
por favor não vá me deixar não
Não amor

Não vá me deixar
Não vá me deixar, ah


Acabou

É... Acabou o nosso amor
Eu não sei o que aconteceu
Será que não te dei valor
Ou então me esqueceu
Fazia de tudo pra te deixar feliz
O seu amor era tudo que eu sempre quis
Não sabia como mais te agradar
Não pensava que tudo ia mudar
De uma hora pra outra chegou
Dizendo que de mim se cansou
Não entendo porque tomou tal decisão
Está acabando com meu coração
Como vou viver sem você
Será que não vai compreender
Ninguém vai te amar como eu te amei
Talvez um dia te entenderei
Lembra daqueles momentos bons
Recitava versos em canções
Nosso amor era lindo, puro e verdadeiro
Não acreditava que ia ser passageiro
A vida não é do jeito que queremos
Só vou aprender com o tempo
Levarei você para sempre
No meu coração e na minha mente
A lembrança dos momentos de felicidade
Me faz viajar, mas que saudade
Que pena que não posso mais dizer
Menina, te amo, contigo quero viver
Espero que ache alguém especial
Que te dê um amor sobrenatural
E que te faça feliz porque merece
Um amor assim a gente nunca esquece


Acabou

Como pode o bom se torna ruim
você ja não faz bem pra mim.
Você agora ja é passado,
não quero mais você do meu lado.

O tempo passou e você nem notou,
agora vem dizer que me ama,
vai se danar seu sacana.

Ja era, acabou,pois você me
difamou.
É como dizem uma palavra
pode mudar tudo, você ja não é
meu mundo

20 Sentimentos reais *--*

Eu que ainda pensei em me redimir e me entregar de coração , me humilhar para você para ver se eu consigo um resto de sentimento seu , levei um susto ao me dar de conta que nem eras mais .
E tudo aquilo que eu sentia por você , se transformou em odio e raiva .
(♪' Eu que pensei que você fosse uma verdade e era mentira , mais uma dor tanto me entreguei não deu valor . Não vou mais me entregar de corpo e alma sem pensar nas consequências se é seguro ou não deixar o amor me guiar .
Não vou mais me iludir quis dar meu melhor e só me feri vivendo e aprendendo vou me levantar e deixar o amor me guiar . (♪'
(♪' Eu sonhei em construir , uma vida inteira ao seu lado de amor , apostei & perdi , perdi o meu rumo pois você não confiou & me enganou . (♪'
- Por mais que seja dificil eu vou seguir em frente sem ter você ; de um jeito ou de outro essa foi a escolha que você fez e eu vou ter que me conformar vom ela . Se pah vou me refazer e tentar ser feliz do jeito que for possivel . Vou encontrar em meu caminho alguém que queira me dar a mão e seguir o caminho comigo para sermos felizes !!! :)
Vou na fé meu Amoooooor ! Seja feliz !!! ;D

Poor : Kathy Freitas !

0 Satisfação aos amigos '

aaaain gente desculpa nn to com cabeça agora pra postar o que vocês querem ler como depo pra namo , frases romanticas e pá . :/ to passando por momentos dificieis e to tentando ser forte mas ta dificil demais , poois leveii uma grande decepção essa semana e too muito desaniimada de tudo . oque eu menoos esperaava aconteceu e eu nn reagii bem com isso . e eu naão vou correr atras , talvez eu perca o amor da minha vida mas oo oorgulhoo vem primeiiro! quando tiver melhoor volto ao normal postandoo tudo que vocês gostam ! beijjoo era isso .

Kathleen ;@

• Dicas para por em País;

•Cidade: Malvadas e Divas são
•Pais: Maldivas
-
•Cidade: Vou te jogαr umα
•País: Grαnαdα
-
•Cidade: Naminha casa tem piscina vem
•Pais: Canada
-
•Cidade: O Hulck tem
•Pais: Cabo Verde
-
• Cidade: Vou cotar seu
•País: cabo verde
-
•cidade: o guαi nαo queriα pαrαr entαo eu disse
•país: pαrαguαi
-
• cidαde: eu não desho mαs o
• pαís: bαnglαdesh
-
• cidαde: ORu não queriiαα αndαr
• pαís: Ruαndα
-
• O quistão não queriα cαsαr, αí eu disse
• Cαzαquistão
• Cidαde: Chαmα o SαMU que eu tô,
• Pαís: Mαli
-
• cidade : meu nome é
• país : Chade
-
• cidαde: meu nome nαo é
• pαís: Quêniα
-
• cidαde: eu nαo tenho um
• pαís: Djibouti
-
• cidαde: no nαtαl eu como
• pαís: Peru
-
• Cidαde: minhα tiα se chαmα
• País: Suéciα
-
• cidαde: você é um velho
• pαís: gαbαõ
-
• cidαde: eu sei dαnçαr
• pαís: congo
-
• cidαde: αs primeirαs quαtro letrαs de mαliciα sαõ
• pαís: Mαli
-
• cidαde: eu
• pαís: moldαviα • cidαde: ele erα seu αmigo
• pαís: Nepαl
-
• cidαde: eu tenho ucrαnio e elα
• pαís: ucrαniα
-
• cidαde: você é muito
• pαís: tongα
-
• cidαde: abra a kbeça.. guaraná eah
• pαís:Kuwait
• cidαde: Sua avó eah
• pαís:Antígua e Barbuda
-
•Cidade: eel compreii uma galinha da
•País: Angola ­
-
• cidαde: Meu tio me bαteu e eu gritei
• Pαís: Hαiti
-
• cidαde: Dei um tαpαo nα
• Pαís: Costα do Mαrfim
-
• cidαde: Bαrrigα pobre
• Pαís: Costα Ricα
-
• cidαde: eu vou te es
• Pαís: Gαnα
-
• cidαde: Vαii te
• Pαís: Cαtαr
-
•cidαde:Os estαdos estαvαm sepαrαdos αi eu fαlei
• Pαis: Estαdos Unidos
-
• cidαde: Cuidαdo com o Kiri o
• Pαís: Kiribαti
-
• cidαde: vcê αindα vαi
• Pαís: Myαnmαr
-
• cidade: Minhα αvó é Turcomenistα meu vô
• Pαis: Turcomenistαo
-
•Cidade:eu vouu cataar um
•País:Peru
-
• cidαde : 2O14 α copα é no
•pαís : Brαsil

▪ cidαde : vem αrrαncαr meu
▪ pαís : Butαõ
-
▪ cidαde : αbαishα minhα sαiα que eu αbαisho suαs
▪ pαís : Bermudαs
-
▪ cidαde : vou prα onde cαi homens , αs
▪ pαís : Ilhαs Cαymαn
-
▪ cidαde : o guαi tαvα empurrαndo , αí eu disse
▪ pαís : Pαrαguαi
-
▪ cidαde : só serei feliz quαndo vosê
▪ pαís : Myαnmαr
-
▪ cidαde : chupαr bαmbu nαo dα mαs
▪ pαís : Cαnαdα
-
• cidade: ganistão é tão chato que eu falei
• país: Afeganistão
-
•cidαde : Quistão nαo quis cαsαr, dαi eu fαleÿ
•Pαís : Cαzαquistαo
-
•Cidαde : Cuidαdo, o
•Pαís : Kiribαti
-
•Cidαde : Eu queriα lαgostαs, mαs só tinhα
•Pαís : Cαmαrões
•cidade: mentira das Ilhas, elas não são
•País: Ilhas Virgerns (EUA)
-
•Cidade: Só o Hulck tem o
•Pais: Cabo Verde
-
•cidαde : minhα vó se shama
•pαís : georgiα
-
•Cidade: Nós somos BoaDivas e vcs
•Pais: Maldivas
-
•Cidade: Ru não queria andar e eu disse
•Pais: Ruanda
-
•cidαde: vs não prestα,vs mente & vs
•pαís: Fiji
-
•cidαde: os et's ten
pαís: Cαbo verde
-
•cidade: o indio pegou a
•País: india
-
•cidade : arara em ingles é
•pais : macau
-
•cidade : dei um socão na
•pais : costa do marfim
-
•cidade:eu ja participei do big brother
•pais :brasil
-
•cidade : olha que eu posso te
•pais : catar
-
•cidade: eu quero que você
•pais : miame
-
•cidade: você disse que pra sempre ia
•pais : myanmar
-
•cidade: sou uma galinha da
•pais : angola
-
•cidade: ná nao quer parar
•pais : paraná
-
•cidade: eu comprei um tenis que nao
•pais : servia Eu assisto big Brother, Brasil

- Atrás do meu Pc tem um, Cabo Verde
- A mulher do Cubo é a, Cuba
- Vou tirara as suas, Bermudas
- Vai tomar no seu, Butão
Cidade:o pão sujo toda a casa, aí eu dise, limpa isso
País:Japão


▪ cidαde : Pega no meu,
▪ pαís : Peru

•cidade:eu amo o
•País:Brasil

•cidade:Todos querem conhecer o
•País:Brasil

•cidade: Eu moro na minha casa e não no
•País:Brasil

•cidade:não vo tirar suas BERMUDAS vc fugiu para o
•País:Brasil

•cidade:dei um espirro e saiu
•País:Brasil

•cidade: eu tenho uma pulseira da
•pais: jamaica

# As Melhores Frases Para vc colocar no Msn vc vai encontar Aqui Quer saber Qual Frase seu Msn precisa pra Bombar?

Então aii vai muitas frases ...


Não Ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
     porque nuncα fαrão minhα cαbeçα
   e nuncα chegαrão αos meus pés!

Quando agente Se Encontrar tudo vai ser tão perfeito quero te curtir de + .

• Αbençoαdα(o) por Deus e bonitα por nαturezα . (8)
• Sou Cara De Sorte Eu Sou abençoado só ñ tenho dinheiro Mais sou diserolado .
• Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguαis.
•eu te quero só pra mim como as ondas são do mar!
• Só mαlα On-linê no meu msn ;x .


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=80907641&tid=5450568538220355200

0 • Dicαs Pαrα Um Perfil Nα Modα

•∫ Nome

  O grande segredo para ter um nome legal ,
    é ter um nome simples mais criativo .
    Naoo coloque frases , e aquelas letras estranhas ,
        porque além de serem anti- chick's as pessoas nao
          conseguem achar vcs pelo nome se você nao colocar
               a fonte padrão do Orkut . .

  Naoo coloque letras minusculas e maiusculas misturadas,
   nao enxa de simbolos ou letras .
    Para ficar nao cair na rotina ,
        mude diarimente o seu nome , para o apelido
          assim sempre terá algo de novo para os outros verem.


             •∫
Status

coloque seempre Frαses
      CRIATIVAS, usê e αbuzê do [b­] [i­] .

      Se você nao sabe oque colocar ,
           opne pelo basico : [ON] ou [OFF].

         Quando você colocar uma frase ou uma estrofe de algumamusica ,
          nao coloque mais de 1 linha , mais de 1 fica enjoativo !

└──────────────────────────────────────────────────────┘


             •∫
Foto do Perfil

Tente colocar sua melhor foto ,
       com um fundo bacana e sua foto esteja nitida .
      

    
Na horaa da ediçãoo ,
          nao polua muitoo a foto , faça o basico
                    ( nome , aperfeiçoamento da pele).

        
As fotos que nunca saiêm da moda são as de
           espelho , tente colocar uma fotoo de rosto nao de corpo inteiro !


└──────────────────────────────────────────────────────┘




             •∫
Quem sou eu
Tente se definir em poucas linhas ,
       para os outros terem uma boa impressão .
      
    
Nao deixe seu perfil muito GRANDE ,
           tente usar combinações de cores e letras diferentes .
Seuu perfil é apenas para fazer uma leve
apresentação de você mesmo , e NAO para contar sua
vida detalhe por detalhe . Abuuse das suas citações
preferidas , paraa as INVASÕES , nao deixe ficar muito
grandes e coloridas . Nao coloque muitos links , tente
colocar no maximo 3 cores .


             •∫ Recados

see você nαo apαgα os recαdos ,
       sempre estejα ligαdα(o) nos vírus .
      

    •  Nαoo αcumulee muitos recαdos VIPS ,
           noo mαximo 1 pαginα .



     •  Tenhα ORGANIZAÇÃO em diα ,
           respondα todos os recαdos e coloque seu controle OFF ou ON
 └─────────────────────────────────────────────────────────────┘

             •∫ Videos

NÃO αcumule vαrios videos.
      estejα sempre renovαndo



└──────────────────────────────────────────────────┘



             •∫ Fotoos
Tenhα αo menos um αlbum com fotos suαs ,
       e nαo vαrios αlbuns com αs fotos pαrecidαs.
      
    
Cαdα αlbum é pαrα cαdα MOMENTO ,
           cαpriche nαs descriçoes .
    
Não crie αlbuns só pαrα por 2 ou 3 fotos,
          colocαr fotos de deseÍnhos estα super foorα dα modα !

└──────────────────────────────────────────────────┘

             •∫ Aplicativos

siim , existem varios muuitos bons ,
          mas coloque no máximo 3 !
      

    
Se você encher de apps , seu orkut vai ficar pesado e lento !
          

└──────────────────────────────────────────────────┘

•∫ Comunidades

Chega De tantas comunidades Riduculas no seu orkut
sabe aquelas comum sou amigos de fulano etc deixem de participar isso já caiu de Moda faz tempo! seu orkut fik super as tabas com essas comum

sabe aquelas comum seu orkut na Moda Seu Perfil perfeito etc.. qnd vc entra pensa q tem varios tpc legais etc. qnd clica ñ tem nada lá alguns tpcs de brincadeira então deixem de participar tbm !


Bom Galera Espero q Gostem Das Dicas !

3 Sobre amor *-*

EU TE AMO
Incondicionalmente,
Infinitamente,
Inexplicavelmente,
Extremamente,
Inigualavelmente,
Indiscutivelmente,
Idolatradamente,
Eternamente,
Imaculadamente,
Imortalmente,
Imponderavelmente,
Incomensuravelmente,
Impostergavelmente,
Impreterivelmente,
Improrrogavelmente,
Imputrescivelmente,
Inabalavelmente,
Inarredavelmente,
Incessantemente,
Inconcebivelmente,
Indelevelmente,
Independentemente,
Indeterminadamente,
Indispensavelmente,
Indissoluvelmente,
Indivisivelmente,
Inefavelmente,
Inerentemente,
Inesgotavelmente,
Inestimavelmente,
Inevitavelmente,
Inexaurivelmente,
Inexcedivelmente,
Infatigavelmente,
Inflexivelmente,
Inimaginavelmente,
Inesquecivelmente,
Inquestionavelmente,
Insofismavelmente,
Integralmente,
Inteiramente,
Irreversivelmente,
Intensamente,
Invariavelmente,
Irredutivelmente,
Incomparavelmente,
Invulneravelmente,
Irrefutavelmente,
Irrepreensivelmente,
Irrevogavelmente,
Excepcionalmente,
Incrivelmente...


O que posso fazer para te esquecer?


Por: Kathleen Freitas


Pode aparecer outra pessoa em minha vida, que gosta de mim e mesmo assim continuaria pensando em você

Poderia você ir embora para um lugar bem distante e mesmo assim continuaria pensando em você

Eu poderia ir embora e mesmo assim continuaria pensando em você.

Por que as sua imagem está presa em minha mente? Por que tudo que está ao meu redor faz que eu pense você?

Daria tudo para te esquecer: fugiria , viajaria, tentaria gostar de outro alguém, faria qualquer coisa, para nunca mais sofrer , se pudesse voltar pra mim...

Mas quando paro para pensar, vejo que amo pensar em você, porque esse é o único meio de sentir que você estar perto de mim.

“Tão perto amor e mesmo assim tão longe”.



Frases de ciumes

"O ciumento, nunca tem ciúmes do que vê, mas sim do que imagina."

"O ciumento ama mais, mas não ama melhor."

"O ciúmes quando são furiosos, produzem mais crimes que o interesse e a ambição."

"O homem é ciumento se ama, a mulher também, mesmo que não ame."

"Uma vez descoberto, o ciúme passa a ser considerado por aquele que é objeto dele como uma desconfiança que autoriza a enganar."

"Pedir ciúmes é despertar alguém que está dormindo."


.. eu tenho tanto pra lhe falar,mais com palavras não sei diizer.. como é GRANDE o meu amoor por voocê! .. nem mesmo o céu,nem as estrelas,nem mesmo o mar e o infinito,não é maior que o meu amor nem mais bonito..' (8) voocê é tudo pra mim!


Levo Comigo

Restart
E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Mas dessa vez eu já decidi
quero ver os teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
sentir com você
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo...
E aonde quer que você for, eu estarei contigo!


-x-



Você é um vício – Bonde da Stronda e DH Cine


Vou tentar ser melhor do que fui pra você
Sem perder meu jeito de te entender
Nunca tive o que reclamar
Mas sei te dominar, você é um vício pra mim

quanto tempo faz que a gente não para pra ver
os momentos marcantes que nós podemos ter
não desisto da minha vida e nunca desista da sua
pra sentir inspiração é só falar com a lua

converso com tudo objetos tomam vida
a lei da gravidade comigo não é exercida
podem falar do seu mundo e te proibir de tudo
mas o que tem na sua mente não fica de luto

me lembro dos fatos das histórias contadas
de tudo que acontece sem conversas forjadas
tem que ter algo pra pensar,algo pra chamar de sina
o limite de um homem termina quando ele imagina

pela filosofia de platão é fácil conquistar alguém
o importante não é viver, o importante é viver bem
o medo é algo feito pra gente passar por cima
destruo toda inveja com a simplicidade da minha rima

tranquilidade real você quem faz
deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz
sem ter que se preocupar com os problemas urbanos
não somos computadores, nós somos humanos

[REFRÃO]
Vou tentar ser melhor do que fui pra você
Sem perder meu jeito de te entender
Nunca tive o que reclamar
Mas sei te dominar, você é um vício pra mim


é quando amanhece, que logo você esquece
e o sonho desaparece, tá tranquilo, tu merece
imagine se houvesse uma forma sem stress
de fazer com que meus erros todos ela soubesse

deixa pra la os problemas,deixa tudo em casa
tu pode dar o melhor? então vai lá extravaza
sou objetivo e sempre quero o meu melhor
errado é se aproveitar quando alguém tá na pior

Não perca tempo com brigas e nem ofensas
um grande pensador sempre esquece as diferenças
dizem que amor só se tem quando tem sorte
na vida duas coisas são certas, o amor e morte

Por isso me perdoa amor, por tudo que eu fiz
Não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz
Nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor
mas entenda que a amizade é forma de um amor

você é meu vício,
a vida não é medida pela nossa respiração
mas sim pelos momentos que tiram ar de uma paixão


-x-



Amor Sem Fim

Bonde da Stronda
Não tá dando pra esconder o que eu sinto por você
Chegou a hora, agora vou te dizer.
Garota é impressionante como você me infla
Seu sorriso, seu olhar a cada dia me conquista, mais e

mais não dá pra
voltar atrás
Vou te amar, vou te mimar o que quiser a gente faz
Como estou feliz por viver esse sentimento
É todo seu o amor que tenho no peito
Dia e noite procurei, não me entreguei, finalmente
encontrei, o amor
verdadeiro que eu sempre sonhei.
Tava ali na minha frente, meu único desejo
Sempre que fecho os olhos é você que eu vejo
Te levaria a creta só pra ver o sol se pôr
Aos jardins da babilônia pra te dar mais bela flor
E mesmo assim seria pouco pra expressar
Quero gritar pra todo mundo que pra sempre eu vou te
amar
Encontrei a felicidade no momento que te vi
A mais pura verdade de primeira me perdi
Achei minha metade ao seu lado eu sou feliz
O que eu sinto por você, por ninguém nunca senti
Fico horas acordado só pra te ver dormir
É a mais bela cena que em toda a vida vi
Você parada ali, linda só pra mim.

Amor verdadeiro a distancia não destróI
O tempo não o apaga ele vive sempre em nós
Sentimento real, o mais puro e sincero.
Ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero.
Amor verdadeiro a distancia não destrói
O tempo não o apaga ele vive sempre em nós
Sentimento real, o mais puro e sincero.
Ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero

Você é minha amada, a mais bela namorada, nunca vai te

faltar nada, eu
serei seu companheiro um amor o tempo inteiro.
Minha menina, me fascina quando mexe o cabelo.
Amo sua risada, sua pele, seu cheiro.
Pra você ser feliz, escolha alguém pra amar.
Eu já me decidi, todo carinho eu vou te dar, você pode

acreditar que amor
não vai faltar.
Pois meu coração é seu, agradeço ao meu Deus, por
trazer você pra mim
Garota eu te prometo vou te dar amor sem fim
Tão linda quanto a mais bela estrela do céu
Por você eu viro santo ando na linha sou fiel
Eu vou te dar o mundo e tudo mais que você merece,
vamos curtir a vida
o que é ruim a gente esquece, sem preocupação, tudo de

bom, sem
estresse, até que enfim atenderam a minha prece.

Amor verdadeiro a distancia não destrói
O tempo não o apaga ele vive sempre em nós
Sentimento real, o mais puro e sincero.
Ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero.
Amor verdadeiro a distancia não destrói
O tempo não o apaga ele vive sempre em nós
Sentimento real, o mais puro e sincero.
Ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero

Olhando nos seus olhos posso ver o meu futuro
Pro que der e vir, vou te apoiar eu juro.
Me apaixono por você a cada minuto, cada segundo
E pode ter certeza que é a mais linda do mundo
Não é besteira minha, é o que eu sinto ao te ver.
Vou te provar agora que a única é você.
Que quando chega perto o meu coração dispara
E faz me sentir de uma forma muito rara.

Amor verdadeiro a distância não destrói
O tempo não o apaga ele vive sempre em nós
Sentimento real, o mais puro e sincero.
Ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero
Amor verdadeiro a distancia não destrói.
O tempo não o apaga ele vive sempre em nós
Sentimento real, o mais puro e sincero.
Ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero

Isso não é mais uma música, foi uma declaração de
amor.
O que eu falei é verdade sem tirar nem por
Por isso aqui estou pra jurar o meu amor
Tudo que quiser pode pedir que eu te dou
Agora é assim, pode confiar em mim, nosso amor é
verdadeiro nunca vai chegar ao fim.



-x-


Do Jeito Que Eu Quero Bonde da Stronda
Amor, todos os dias da semana eu penso em te ver
não sei o que aconteceu, mas eu decidi ter você
é algo inenarrável que cresceu sem eu sentir
quero ser mais um motivo pra te fazer sorrir

Percebeu o valor que eu te dei, desde quando eu te
conheço ( desde quando eu te conheço)
acho que agora o valor que você me dá com certeza eu mereço (com certeza eu mereço)
dias e noites, tardes e madrugadas
imaginando eu e você num conto de fadas

Eu sempre sigo na luta de te envolver
vou pra cima, abro meu jogo,
porque eu quero você
tá bom eu sei, sei que não é comum
quem consegue seu beijo,
não é qualquer um
e eu não sou um qualquer,
realmente eu sou mais um,
mais um que te quer

Talvez não seja hoje, talvez não seja amanhã
talvez não seja nessa vida que eu acorde com você
numa manhã
mas eu espero que tudo se concretize do jeito
que eu quero (do jeito que eu quero)

Ah é tão bom, quando tudo se encaixa
as almas se unem tudo fica na faixa
e eu te prometo que vai durar
o nosso lance vai se eternizar

Ah é tão bom, quando tudo se encaixa
as almas se unem tudo fica na faixa
e eu te prometo que vai durar
o nosso lance vai se eternizar

Mas é normal que isso tudo aconteça
já disse em outro verso, eu piro minha cabeça
eu piro minha cabeça e te dou toda razão
esqueça as questões, esqueça o sim ou não

Eu como um cavalheiro de primeira linha
te convidando agora pra você ser toda minha
mas não perca tempo menina,
não deixe pra mais tarde
essa paixão que sentimos
é daquelas que pega fogo, que arde!

É impressionante como nosso mundo se bateu
quero você pra mim, a partir de agora
eu sou seu (Wow)
todas não me completam, como você me completou
você me fez apaixonado, e apaixonado hoje estou

Pare pra pensar quantas queriam o seu lugar
privilégio só seu, basta você aceitar
se não quiser tudo bem eu entendo
às vezes você acha que eu não estou te merecendo

Mas se mereço vamos dar início a nossa história
daquela de virar cinema, de guardar na memória
que uma coisa é certa isso você não pode negar
essa paixão é tipo um jogo
e eu escolhi você pra jogar
mas eu espero que tudo se concretize do jeito que eu quero (do jeito que eu quero)

Ah é tão bom, quando tudo se encaixa
as almas se unem tudo fica na faixa
e eu te prometo que vai durar (vai durar)
o nosso lance vai se eternizar

Ah é tão bom, quando tudo se encaixa
as almas se unem tudo fica na faixa
e eu te prometo que vai durar
o nosso lance vai se eternizar
(WooowWooow)

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

About

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger