Segue meu Fb

Trechos de musicas ' [NOVAS EXALTASAMBA]

PESSOAL ATENÇÃO . Essas musicas abaixoo faram parte do novo sucesso do melhor grupo de pagode ... EXALTASAMBA . Tudo indica que irá as bancas o DVD e o CD de 25 anos do grupo em setembro de 2010 .


Tá Vendo Aquela Lua

Te filmando eu tava quieto no meu canto .♪
Cabelo bem cortado perfume exalando .♪
Daquele jeito que eu sei que você gosta mas eu te dei um papo e você nem deu resposta .♪
Tudo bem um dia vai e outro vem .♪
Você deve estar pensando em outro alguém .♪
Mas se ele te merecesse não estaria aqui .♪

Ou talvez você não queira se envolver.♪
Magoada tá com medo de sofrer.♪
Se me der uma chance não vai se arrepender.♪

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu .♪
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar se bem que o brilho dela nem se compara ao seu .♪
Deixa eu te dar um beijo vou mostrar o tempo que perdeu .♪

Que coisa louca, eu já sabia .♪
Enquanto eu me arrumava algo me dizia .♪
Você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida inteira da noite pro dia .♪

Fugidinha

Tô bem na parada ninguém consegue entender .♪
Chego na balada,todos param pra me ver .♪
Tudo dando certo,mas eu tô esperto não posso botar tudo a perder .♪
Sempre tem aquela,pessoa especial que fica na dela,sabe seu potencial.♪
E mexe comigo,isso é um perigo, logo agora que eu fiquei legal.♪

Tô morrendo de vontade de te agarrar .♪
Não sei quanto tempo mais vou suportar .♪
Mas pra gente se encontrar,ninguém pode saber já pensei e sei o que devo fazer .♪

O jeito é dar uma fugidinha com você.♪
O jeito é dar uma fugida com você.♪
Se você quer saber o que vai acontecer primeiro a gente foge, depois a gente vê...♪



Um minuto


Ahh não brinca comigo não
Brincadeira de negrão você sabe qual é...hahaha
Ieeeeieiiii eu te pego hein Vou dizer como ela é...♪

Essa mina é uma coisa que eu vou dizer por que quando ela passa todos querem ver .♪
E do jeito que ela anda chega a dar calor, dar calor .♪
Percebeu que eu tava a fim ela sentiu no ar e deu meio que um sorriso pra me provocar .♪
Me liguei que ela é difícil deu pra perceber, perceber .♪
Olha como ela é sexy, ela só quer jogar se você brincar com fogo você vai se queimar.♪
Olha a roupa que ela veste pra chamar atenção .♪
Blusa tomara que caia e caia na minha mão .♪
Olha como ela mexe quero te deixar louca quero ver o que você esconde embaixo da roupa .♪
Olha como ela mexe quer me enlouquecer então chega mais pra cá que eu vou corresponder .♪
Refrão:

Um minuto pra falar é o que eu peço pra você .♪
Deixa tudo e vem pra cá você não vai se arrepender .♪
Então chega mais porque eu quero ter você .♪
Me diz como é que faz?.♪
Tira tudo que eu te mostro o que eu sou capaz .♪
É assim que se faz É assim que se faz.♪
Me da um minuto da sua atenção .♪
Você sabe que eu tô te olhando a um tempão .♪
Vou tirar uma foto sua no meu celular .♪
Quando eu te ver ligar eu vou te ver chamar LINDA .♪
Eu quero te ver mais tarde deixa eu te buscar .♪
É só você me dizer a hora e o lugar .♪
Vai ser tratamento vip tipo classe A, classe A, vai ser tipo classe A .♪
Olha como ela é sexy, ela só quer jogar .♪
Se você brincar com fogo você vai se queimar .♪
Olha a roupa que ela veste pra chamar atenção .♪
Usa tomara que caia e caia na minha mão.♪
Olha como ela mexe quero te deixar louca quero ver o que você esconde em baixo da sua roupa .♪
Olha como ela mexe quer me enlouquecer .♪
Então chega mais pra cá que eu vou corresponder .♪
Refrão:

Um minuto pra falar é o que eu peço pra você .♪
Deixa tudo e vem pra cá você não vai se arrepender .♪
Então chega mais porque eu quero ter você .♪
Me diz como é que faz? .♪
Tira tudo que eu te mostro o que eu sou capaz .♪
É assim que se faz É assim que se faz .♪

Bem que se quis

Bem que se quis, depois de tudo,ainda ser feliz .♪
Mas já não há caminhos pra voltar .♪
E o que é que a vida fez da nossa vida .♪
O que é que a gente não faz por amor.♪

Mas,tanto faz ,já me esqueci de te esquecer porque ,o seu desejo é meu maior prazer.♪
E o meu destino é querer sempre mais.♪
A minha estrada corre pro seu mar.♪

Agora,vem pra perto,vem.♪
Vem depressa,vem sem fim .♪
Dentro de mim.♪
Que eu quero sentir o seu corpo pesando sobre o meu.♪
Vem,meu amor,vem pra mim .♪
Me abraça devagar .♪
Me beija e me faz esquecer.♪


Não seria justo


Tá chegando a hora de te encontrar .♪
E eu não sei como vou falar pra você que eu vou embora e eu vou voltar pra quem meu coração não quis esquecer .♪
Juro eu tentei te amar .♪
Juro tentei me entregar .♪
mas toda vez que eu olho pra você eu lembro dela .♪
Você não merece isso me enlouquece .♪
Não vai ter jeito eu vou ter que te abandonar .♪
Não seria justo ficar do seu lado ser tão bem tratado e viver por viver .♪
Tô sendo sincero o que eu não quero é te atrasar e te fazer sofrer .♪
Tá sendo difícil falar tudo isso assumo meu erro o culpado fui eu .♪
Mas infelizmente não mando em meu coração e ele não te escolheu .♪


Pra que chorar


Pra que chorar? .♪
Vai ser em vão lutar por um sonho que acabou .♪
E tentou sobreviver não deu .♪
Pra que chorar? .♪
Vai ser em vão sofrer é melhor deixar pra lá .♪
Dessa vez o amor não venceu .♪

Eu que pensei que você fosse uma verdade .♪
E era mentira mais uma dor .♪
Tanto me entreguei não deu valor .♪

Não vou mais me entregar .♪
De corpo e alma sem pensar nas consequências .♪
Se é seguro ou não deixar o amor me guiar .♪
Não vou mais me iludir quis dar meu melhor e só me feri .♪
Vivendo e aprendendo vou me levantar e deixar o amor me guiar .♪



To dentro , to fora


Festa de aniversário,tô dentro .♪
A comida sem tempero,tô fora .♪
A bebida é à vontade,tô dentro .♪
Mas no final,tem um rateio,tô fora .♪
No pagode tem menina,tô dentro .♪
Se o namorado tá com ela,tô fora .♪
Se dança a dança da bundinha,tô dentro .♪
E se tem briga na galera,tô fora .♪

Ai,ai,ai,ai .♪

Beijo na boca a noite inteira,tô dentro .♪
Se o papo dele for bobeira,tô fora .♪
Se ele for uma gracinha,tô dentro .♪
Mas ele tá sem camisinha,tô fora .♪
Se ele for o Thiaguinho,tô dentro .♪
Mas vacila no terreiro,tô fora .♪
e se for pretinho e pagodeiro,tô dentro .♪
Mas tem jeito de boiola,tô fora .♪


Ai,ai,ai,ai. .♪

Se tô dentro,não tô fora .♪
Se tô fora,não tô dentro .♪
Se tô fora,não tô dentro .♪
Se tô dentro,dentro eu vou ficar. .♪

Ai,ai,ai,ai. .♪

Tem pagode o ano inteiro,tô dentro .♪
Tirar onda sem dinheiro,tô fora .♪
Todo mundo na folia,tô dentro .♪
Mas se rolar uma tristeza,tô fora .♪
Ganhar um carro importado,tô dentro .♪
Com parcelas atrasadas,tô fora .♪
Uma viagem pro Caribe,tô dentro .♪
Na boléia da carroça,tô fora .♪



Viver sem ti

Eu não vou saber viver sem ti .♪
O mundo não tem razão pra mim .♪
Não me fale adeus não vou ouvir.♪
Não vou aceitar o fim .♪

Não me complica não faz assim .♪
Também não vai ser fácil pra mim .♪
Ensaiei tanto pra vir aqui.♪
Infelizmente é o fim.♪

Me diz aonde foi que eu errei?.♪
Eu já sei tem outro alguém tentando atrapalhar o nosso amor.♪

Calma! Senta, não tem ninguém .♪
É pior tente entender eu não amo mais você .♪

Para por favor não vá! .♪
Eu não quero te assustar .♪
Mas não dá pra continuar sem você .♪
Eu vou rezar por você porque sei que vai doer .♪
Mas não dá pra continuar com você .♪

Eu vou chorar .♪
Fazer o que? .♪
Eu vou lutar! .♪
Lutar pra que?! .♪
Acabou. .♪
Não acabou não .♪
Acabou sim .♪
Não acabou não .♪
Eu tô te falando que acabou .♪

Eu não vou saber viver sem ti...♪


Toda forma de amor


Eu não pedi pra nascer .♪
Eu não nasci pra perder .♪
Nem vou sobrar de vitima das circunstancias .♪
Eu tô grudado na vida .♪
Eu tô curando a ferida .♪
Às vezes eu me sinto uma mola encolhida .♪

Você é bem como eu .♪
Conhece o que é ser assim .♪
Só que dessa história ninguém sabe o fim. .♪
Você não leva pra casa e só traz o que quer .♪
Eu sou seu homem,você é minha mulher .♪

E a gente vive junto,e a gente se dá bem .♪
Não desejamos mal a quase ninguém .♪
E a gente vai a luta e conhece a dor .♪
Consideramos justa toda forma de amor .♪



Caminho sem amor

Essa estrada só nos leva a um caminho sem amor .♪
Estou contigo a tanto tempo .♪
E você não vê que sou só seu .♪
Só você me interessa .♪
Fez meu universo ter mais cor .♪
Te entreguei a minha vida e nem percebeu .♪


Não vamos deixar o mal nos vencer,meu amor .♪
Eu só tenho olhos pra você .♪
Não quero mais ninguém .♪
Não há o que temer .♪
Tudo o que procurei achei só em você.♪


A gente tá vivendo um grande amor .♪
Fruto de uma paixão sem fim .♪
Não deixe que uma coisa tão banal estrague tudo assim .♪
A gente tá vivendo um grande amor .♪
Fruto de uma paixão sem fim .♪
A sua insegurança me faz mal .♪
Amor,confie em mim .♪

37 comentários:

andreia.deia disse...

adorei essas novas musicas do exalta.

Anônimo disse...

aadooreei

Anônimo disse...

ameeeei, amo o exaltaa' ♥

mel disse...

adoreii esse blog' ;D
amei'>.< todas as musicas 0/

Anônimo disse...

Dooreeei' Arrazoou!

Anônimo disse...

EXALTASAMBA É NOTA 1.0000000000
AMO ELIS....
AMO TODAS AS MUSICAS AINDA MAIS AS NOVAS....SÃO PERFEITAS
♥ EXALTAMANIACOS

Anônimo disse...

aDOROO EXALTA SAMBA, parabéns vc pegou as melhores músicas do novo DVD.

Anônimo disse...

horrivel odiei so tya vendo aquela lua e boa!

Anônimo disse...

odiei o blog

Ana disse...

eu adolo exalta samba eles sao lindos

Anônimo disse...

Minha vida minha paixão é exaltasamba
ass:layse
exalta eu te amooo !! minha vida.

layse inara disse...

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu se vc me pedir eu vou buscar só pra ti dar se bem que o brilho dela nem se compara o seu deixa eu te dar um beijo vou mostra o tempo que perdeu que coisa louca eu já sabia enquanto me arrumava algo me dissia vc vai encontra alguém que vai mudar a sua vida enteira da noite pro o dia. exalta meu amor pro eles ninguém tem só eu... meus amores amo eles demais >3 layse inara !

Anônimo disse...

te amooo !! exaltasamba meus amores beijos layse inara lindos

Anônimo disse...

Exaltasamba é ladão pq roubou meu coração !! layse inara

Anônimo disse...

Exalta é T.d.b...
Amoo eles demais, as músicas sãao perfeitas !
Gracielly :)

Emellin *-* disse...

Adoreei seu blog , era o que eu estava procurando , parabéns *-*

vaneska disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ney-sants disse...

Amo mt ExaltaSamba tbm o Meu amor Neymar Jr. é fanatico por eles beeeijos sucesso!

Anônimo disse...

AdooooooReiii!!! E.X.A.L.T.A.S.A.M.B.A! É PERFEITO!!
ADORO TODAS!♥♥

Anônimo disse...

Gosteii Muitoo ..... =D Parabens *-*

♥Moraanguiínhoooo♥ disse...

Ameeeei Gatona ...

Eu matooo & Mooro Pelo exaltasambaaa..
Uhuuuu Exalta Maníacaaa♥

Anônimo disse...

adoreii;D AMOO Exalta!

Thays disse...

aaaaaah eeu Gostii XD

Anônimo disse...

Gosteei muitxoo **

Sophia disse...

olá!!! Amei!!!
muito lindo eu gosto muito do Exalta...

Anônimo disse...

Liindo
aaaaamo demais exalta samba

jennifer disse...

Adorooo exaltasamba eles são ótimos,amo eles...
são os maiores pagodeiros q eu já vi em minha vida ...
eles são nota milllll(L).

jhessycacat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
erica disse...

Exaltaaa o melhor ..
aaaaah ameei esse site s2xx

EU AMO EXALTASAMBA disse...

EU ADORO EXALTASAMBAM!!
EXALTASAMBAM VAI SEMPRE ESTA AQUI♥♥

Anônimo disse...

Qe lindoo*--* Melhor grupo de Pagode do mundo! Exaltamaníacaa sempree' s2

lela disse...

sou fã d + do exalta adoro as musicas deles adorei o novo cd...

Dauane disse...

Adorei a sua iniciativa de fazer um blog sobre O MELHOR GRUPO DE PAGODE DO MUNDO :-)
E como vc está sabendo q essa é a ultima turnê :-(
Mas eles continuarão sempre em nossos corações....
Parabéns pela iniciativa

Anônimo disse...

o bloog maneroo' mais poe umaas frases de musicas com mais inativa'
' nem pegueii uma frase ' er td remanessu' de fartos ' bom vlw per tentar ajudar' ae

Anônimo disse...

baaaaaaaaaaaah. nega akii

Unknown disse...

o bloog ee maraa dms, aaameeeei s2.

Grupo Puro Acaso disse...

Muito boas as músicas! Exalta é bom demais.
Abraços,
Grupo Puro Acaso
www.grupopuroacaso.com.br

Busque

Me sigam no instagram: @Kathyrbf

About


up